Aviso de Ano novo para as Directioners

by - 20 dezembro


Meninas tudo bem? Espero que sim...
Bem eu estava aqui e resolvi compartilhar isso com vocês,porque vocês {são nossas fies leitoras} e amamos vocês...
Eu estava pensando em fazermos alguma coisa pro ano novo,vi numa página e logo achei bem legal
A ideia é a seguinte,na véspera de ano novo iremos escrever One Direction em nosso pulso e quando der 00h00 iremos colocar o pulso sob nosso coração e iremos gritar "Eu escolhi uma direção" e então Iremos subir a TAG no TT #WechoiceOneDirection e marcaremos eles,para mostrar nosso amor pra eles,e vamos torcer para que ano que vem eles venham para cá na The Roud Again Tour 
O que acharam ? Espero que gostem 
Beijos 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Amei essa ideia, com certeza vou fazer isso, só a parte de subir a tag no twitter q não vou poder fazer pois eu não tenho, por favor não me julgue, pois minha mãe não deixa eu ter nenhuma rede social.....
    Mas a parte de escrever no pulso e gritar eu com certeza irei fazer ah e irei torcer para eles virem aqui ano q vem e q eu possa ir no show pq no q teve esse ano eu não pude ir :(
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq iria te julgar? Eu tenho TT,porém ️N uso muito,mas nunca iria te julgar por ️N ter nenhuma rede social amr,RLX e vamos torcer pra ter a OTRAT AQUI

      Excluir