One Direction manda recado para fãs gays e revelam quais os homens mais bonitos para eles!

by - 23 dezembro



Em entrevista para a “London Gay & Lesbian Switchboard”, os garotos da banda One Direction agradecem aos fãs gays e ainda os apoiam dizendo para não terem medo de ser o que são:


“Basta ser você mesmo. Se você sabe quem você é de verdade, então não tenha medo”, disse Zayn.

Eles até admitiram que diferente de muitos homens por aí, eles não se sentem intimidados ao falar que acham outros homens bonitos, e aproveitando a deixa, contaram qual a celebridade masculina pela qual sentem uma “queda”.

“Eu não sei se eu tenho, necessariamente, uma queda por ele, mas eu realmente aprecio a atuação de Jake Gyllenhaal. Eu o vi em um filme chamado ‘Prisioners’ e ele é charmoso”, disse Malik.

Louis, também deu sua opinião, “David Beckham é muito bonito… Mas eu vi o Russell Brand em um programa de televisão e a forma que ele fala é tão incrível. Eu olho para ele… Ele é legal”.

Niall Horan mostrou sua admiração pelo ator Johnny Depp: “Ele é um cara muito bonito, talentoso e bacana”.

O que acharam da escolha dos meninos?

Crédito: Metropolitana 

Concordo totalmente com o Louis e Niall. 
E não acho nada demais homens falar quais outros homens são bonitos, e mulheres falando de outras mulheres. Acho a Demi Lovato gostosa e dai? Isso não significa sua sexualidade. (eu viraria lésbica pela Demi...). 
Deixem suas opiniões! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu tbm não vejo nada de errado garotos falarem q homens são bonitos, tipo eu falo um monte de vez q acho modelos, cantoras e etc lindas de rosto e corpo
    Tipo eu tenho um amigo q a gente brincando na zoação fala:
    eu: Qual deles é o mais gostoso, Du?
    Eduardo, Du: O q eu gosto mais é o gostoso do Zayn Malik
    E a gente cai na risada...
    Acho, legal eles apoiarem fãs q são gays hoje em dia vários artistas fazem isso e eu acho legal...
    Tipo, eu não tenho preconceito nenhum com quem é, a minha mãe tem um amigo q é gay e cada história enraçada q ela conta....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também falo coisas sobre modelos, cantoras e etc, eu não tenho esse negocio de falar de outra mulher, quando é realmente bonita eu fal
      KKKKKKK que engra
      realmente, e eles tem bastante :v
      ai ai, meu sonho é ter um amigo gay :v
      imagino as histórias kkkk

      Excluir