Idéias,idéias e + Idéias

by - 11 dezembro

Oioioi galerinha da 1D,como estão?? Good? Espero
Bem eu estava passando por aqui,lendo fanfics (Escrevendo também algumas),e aí eu resolvi procurar por 1D preferences,vocês sabem né o que são?
Preferences são algumas sugestões de como rolaria a 1° vez,como seria se ele te levasse pra jantar,resumindo,mais e mais ilusões rsrsrs
Então eu pensei:"Opa,será que elas lá do blog gostariam de preferences?",então vim aqui para saber se vocês achariam legal eu e/ou a Lore escrevermos preferences,gostaríamos das sugestões e opiniões de vocês,que tal???
Me falem o que acharam,por favor..beijos

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu acharia legal sim, ter preferences, eu iria poder me iludir, sonhar e imaginar...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a fazer Lúh,amanhã mesmo posto algumas.Espero que goste.Beijinhos 😘

      Excluir
    2. É óbvio q eu irei gostar, vc é diva!
      Estarei esperando anciosa!!!!
      Bjssssssssss
      -Lúh

      Excluir