Zueiras de Directioners...

by - 18 dezembro

Oie gente,tudo bem? Espero que sim,então eu estava agora no meu facebook de bobeira,falando com alguns amigos,e aí eu comecei a olhar o "feed" de notícias,logo veio um monte de imagens da 1D,de várias páginas que eu curto,a maioria era zueira,outras eram coisas fofas a respeito deles,outras eram desabafos ou até revoltas das moderadoras por alguém falar alguma coisa sobre eles {Algumas páginas tem umas Adm's e Cdc's tão revoltadas que Gente...}aí eu selecionei umas bem legais que acho que vocês gostariam

•A primeira é uma coisa fofa,é uma imagem com a bandeira do Brasil,Inglaterra e Irlanda com alguns dizeres muito legais
Essa eu achei a mais fofinha de todas,isso resume as DIRECTIONERS em 3 frases e 3 bandeiras significativas o bastante pra nós
•2º era uma "paródia" da música do Mc Gui {nada contra} adaptada para a versão Harry Styles e as velhinhas que ele pega {Risos} 
Eu ri muito quando li,a segunda vez que li,foi no ritmo da música mesmo do Mc Gui,parecia uma hiena rindo,acho que vocês vão rir muito também 
Lembrando que: não estamos falando de Mc Gui Em si,é uma Zueira apenas ! Obrigada pela compreensão 
•3º foto que vi foi uma do Harry com uma "citação" dele,uma frase daquelas de famosos sabe? Achei bem inspiradora 
Eu gostei muito e concordo com o Harry,temos que vencer nossos medos e por nossa fé acima de tudo,sem ela não conseguimos seguir em frente

Bem meninas foi isso,espero que tenham gostado,beijos



Você poderá gostar também

7 comentários

  1. Gostei muito de todos achei muito bonito o das bandeiras e gostei das frases q tinham nelas, amei a paródia da música do mc gui e vou levar pra vida essa frase do Harry
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds posso te apertar? Vc é Mt fofa Lúh!

      Excluir
    2. Se vc vier pra imbituba-SC, é bem capaz q vc possa me apertar e eu deixo, obg !!!!!!!!!!!
      -Lúh

      Excluir
    3. Haha Vou só pra te apertar 😂❤️

      Excluir
  2. ownn que fofo a bandeira <3 vou tentar fazer um desenho disso
    eu ri tanto da música KKKKKKKKK ainda foi no ritmo
    vou levar para a vida essa frase ~aplaudindo

    ResponderExcluir