RUMOR: Zayn Malik estaria cansado da vida de fama e turnê?

by - 10 dezembro

Zayn Malik deixou vários fãs preocupados depois que não pôde acompanhar a banda em algumas aparições públicas e quando sua aparência física estava muito diferente, magra demais. Segundo fontes, seus companheiros de banda e sua noiva, Perrie Edwards, estão preocupados com ele também. De acordo com o Tvzn.com, uma fonte próxima a Zayn disse:


Zayn está estressado e cansado da vida embaixo dos holofotes. Ele não está dormindo bem e parece exausto. Eles estão prestes a ir em outra turnê mundial e Perrie está preocupada em como ele vai lidar com isso. Ela pediu para os outros meninos ficarem de olho nele. Eles estão preocupados com ele também e deixam-no saber que eles estão do seu lado sempre que precisar conversar.
O cantor disse achar difícil a agenda incansável da banda, por ter que deixar as pessoas que ama para trás por tanto tempo. A fonte contou ao Britain’s Gazia Magazine sobre as dificuldades de Zayn com a fama e a turnê:
Zayn sempre esteve desconfortável com toda essa coisa de fama, quando os outros parecem lidar normalmente com isso. Ele começou a ficar cansado das viagens intermináveis e de toda a atenção recebida.
Em fotos tiradas em 18 de novembro, Zayn parece infeliz e doente. O cantor parecia abatido e circularam informações de que ele estava lidando com um vírus estomacal. Durante as filmagens de um especial de férias para a NBC, o HollywoodLife informou que Liam foi visto esfregando as costas de Zayn tentando fazer seu colega de banda doente se sentir melhor. Zayn recentemente se defendeu contra os rumores de que seus problemas foram por conta de drogas.
Fonte: Inquisitr
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Oiii,estou há séculos sem postar,mas prometo voltar (AMO VCS AINDA DEMAIS) Mas então,será que o Zayn está mesmo cansado dessa vida? Espero que não,vai ver é só um estress passageiro,estamos aqui Zayn,com você até o final!!!


Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Também espero q não...
    Não quero em hipótese alguma q ele se canse e acabe querendo sair da bada, pq ainal 1d sem um deles não é e nunca será 1d...
    -Lúh

    ResponderExcluir
  2. Eu acho assim, que tipo, antes da turnê eles terão férias, então vai dá para descansar e matar pelo menos um pouco a saudade da familia.
    Vida de famoso é assim, mas, nenhum produtor vai deixar que ele fique esgotado, cansado e tal, a vida é corrida, mas eles não vão chegar a esse ponto, ficamos preocupada, mas relaxem, eles terão tempo de descanso. E zayn já aparenta estar melhor, não está com cara de doente e nem mais tão magrinho assim.

    ResponderExcluir