Preference #3

by - 13 dezembro

Aleatório
Niall:Eles estavam num programa e o apresentador começa a falar das namoradas deles
Apresentador:Niall,como a (S/N) fica quando está com vergonha
Niall:

     
Harry: Os meninos estavam brincando,quando você chega na casa deles,então Niall fala:"Haja naturalmente" 
Harry:
   
Zayn: Você estava grávida de 8 meses,mas começou a sentir dor antes da hora,Zayn saiu correndo com você pro hospital,ele estava desesperado que não davam notícias de você e de seu filho,ele só chorava:
No final tudo deu certo
Liam: Eles estavam num programa,o apresentador então foi falar com o Liam sobre você:
Apresentador:A (S/N) é muito linda,né Liam?-Antes que Liam pudesse responder,Niall falou:
Niall:Ela é muito linda,sim!
Liam:
    
Louis:Você estava no show da 1D com sua irmã,até que pega Louis te encarando,ele logo desvia o olhar
   

Oiii amores,é isso,espero que gostem.Beijos

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Eu amei esse preference!!!!!!!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, vc consegue colocar gifs no word?
      Se vc souber me fala como se faz pra colocar.Por favor?
      -Lúh

      Excluir
    2. Você pega o gif e o arrasta até a janela do word,pronto! (bem eu faço isso e da,caso vc n consiga,me avise)

      Excluir
    3. Olha, eu fiz isso só q o gif não funcionou, ele ficou na coisinha branca do word só q não funcionou:(
      -Lúh

      Excluir