Quem somos

by - 11 dezembro


Hii meus Crazy for 1D,estão bem? Bem espero!
Hoje não vim falar de 1D (Literalmente),vim falar de nós e do blog,o que somos e o que fazemos..
Bem começando,somos um blog de notícias sobre a boyband (RINDO COM ESSE "BOY"ta parei)
 One Direction,temos o intuito de dizer aos fãs (talvez aos do mundo todo),o que rola com essa banda.Este blog foi lançado no dia 23/12/12,começou com a Lore,depois eu apareci (eu brilho like a diamond,parei dnv),pode-se dizer que eu estava passando de blog em blog e por acaso me interessei nesse,entrei e vi mil coisas sobre a 1D e adquiri uma certa "paixão" pelo blog (amo vcs viu?),aí eu fui atrás da Lore,começou com um simples comentário,na verdade dois,um em um post sobre eles que dei minha opinião sobre o que havia acontecido,depois que me aprofundei mais,mandei um comentário pra Lore perguntando se ela precisava de ajuda aqui,ela na hora pediu para que eu mandasse um e-mail pra ela,pra podermos nos resolver e ver tudo,aí eu fui atrás,falei com ela e tudo mais,aí ela me colocou no blog,fiquei mega animada de poder fazer parte daqui,sumi por um tempo,mas voltei,estou amando ficar aqui com vocês.
A Lore ainda está se decidindo se vai migrar pro outro site ou se fica aqui mesmo,daremos logo novas informações em breve,ela também fez uma enquete para vermos se montamos uma página no face,ainda tem 20 dias para votarem,por favor é muito importante a participação de vocês nessa enquete.
Deixando claro meus amores que o CF1DBR é um site fã dedicado aos 5 meninos da banda One Direction,não temos contato com a produção deles e nem com nenhum integrante.
Bem é isso resumidamente que fazemos,atualizamos ele com notícias,afim de deixarmos vocês a par de tudo que rola.
Dúvidas a serem tiradas nos comentários,Beijos

Você poderá gostar também

0 comentários