Divulgação

by - 15 dezembro


Oiii gente,então,vim aqui hoje pra divulgar dois blogs meusdocesimagines.blospot.com
Esse blog é cheio de imagines e Fanfics com vários artistas {e eu sou uma das que modera dele Hehe} então entrem lá e comentem,peçam imagines e tudo mais,obrigada amores
Esse daí são fanfics e imagines só com os meninos da 1D,ele é da Lore e tenho uma amiga que Modera ele,adoraria que vocês dessem uma olhada também!
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Divulgue seu blog nos comentários e iremos colocá-lo num post aqui
⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️
É isso, Beijos❤️

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Legal, irei visitar esses blogs, podem ter certeza!!!!!!!!
    ;)
    -Lúh

    ResponderExcluir
  2. Oie !
    Eu já fui ver o blog. Mto bom.
    Ah, eu tenho dois blogs. Gostaria mto que se der divulgassem o meu :3
    Um é o http://tmalikfoureverdirection.blogspot.com.br/ que eu falo sobre One Direction e sobre muitas outras coisas como produtos de cabelos etc.
    E tem o http://realidadeteent.blogspot.com.br/ que fala sobre , claro, realidade teen. Sabe, fala sobre como ter uma festa de 15 anos sem pagar muito etc.
    Bjos :3

    ~~MalikaPower

    ResponderExcluir