Clipe do One Direction é removido do YouTube e as Directioners surtam na web

by - 19 dezembro


As Directioners estavam revoltadas, tudo porque o clipe de You and I sumiu do canal do YouTube do One Direction. E sabe o pior? Nem os meninos sabem o que aconteceu!

Logo que o vídeo sumiu e as fãs colocaram a hashtag #YouAndIBackToYoutube nos termos mais citados do Twitter, Liam Payne usou a rede sociai para dizer: "Pra onde foi o vídeo de You and I?".

Estão até rolando algumas teorias sobre o sumiço do clipe e a mais possível delas envolveria o suposto plágio cometido pelo 1D, que já foi acusado pela banda Clubfeet de ter copiado a ideia de seu vídeo Everything You Wanted.

E como as Directioners começaram a hostilizar a banda, os membros do Clubfeet disseram que não têm nada a ver com a remoção de You and I, colocando a possível culpa na Panther Music Group. Muito estranho tudo isso, né?

Mas, pelo que parece, já está de volta no Youtube. E eles disseram algo sobre isso, e já resolveram. Bom, eu tenho no pc também, isso aqui é só para quem fez isso ficar sabendo. 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Ainda bem q já está no youtube!!!!!!!!!
    Isso é meio tenso, não se pode acusar sem ter provas, mas tinham acusado os nossos lindos de plágio, pode ser um bom motivo para a Panther Music Group fazer isso......
    É meio estranho tudo isso, e é óbvio q várias directioners iriam hostilizá-los por causa da acusação de plágio, e tem directioners q não perdoam nada!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK você conhece bem o fandom em que está
      pois é, ainda bem que voltou
      pois é, bem estranho e louco O.o um fato que nunca tinha acontecido com eles .-.

      Excluir