Niall Horan revela por que não pode ter amizades femininas!

by - 11 dezembro

Niall Horan  disse que não pode ter amigos, que sejam meninas, por causa da One Direction!

Em uma entrevista para a Dolly Magazine, Niall  confessou que é muito difícil sair e se divertir com uma garota apenas como bons amigos, pois no outro dia as pessoas já estão pensando que eles formam um casal.

”Sim , é muito frustrante às vezes – nós não podemos ter amizades com garotas, sendo completamente honesto…” ele disse.
Pobre Niall! Desde que a banda foi formada ele nunca teve um relacionamento sério, e as Directioners obviamente ficam muito curiosas sobre a vida amorosa do rapaz. 

Crédito: Febreteen

Lore: Ihh gente, tadinho do Niall e de toda banda... realmente isso é meio chato, você não pode nem sair com uma amiga que a midia e os fãs irão falar... isso é horrível... 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Também, acho afinal ele é uma pessoa normal, e é muito natural garotos terem amigaos q sejam meninas ou vice e versa...
    O pior de tudo mesmo, é q já ficam falando q tá namorando, não se pode ter amigas ou amigos?
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, as pessoas não veem eles como pessoas normais e sim ''artista'', então esquecem que eles tem vida e tem amigos
      eu por exemplo, no colégio meu grupo só tem garoto, sou a unica do grupo, e nem por isso acham que eu estou namorando eles (um deles já foi meu boy e já fiquei com 2 deles, mas beleza KKKKKKK, ninguém fala nada, a menos que eu não saiba)
      Pois é Lúh... vamos ver até que século dura isso

      Excluir
  2. Rídiculo,geral já sabe q falo msm e sou sincera,acho isso muito besta,gente por favor,se eu ficar famosa e sair com meus amigos homens vão espalhar qe namoro eles? por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai quando ficar famosa, coloca desabafa logo no twitter...

      Excluir