One Direction e 5 Seconds Of Summer são indicados como “Pior Banda do Ano” em premiação

by - 18 dezembro

One Direction e 5 Seconds Of Summer, brilharam no ano de 2014! Lançaram álbum, single, fizeram turnê juntos… Sem dúvida foi um ano marcante para ambas as bandas. E não há como negar que 5 Seconds Of Summer irá crescer cada vez mais, e One Direction se manter no topo.

Porém, as nomeações para o NME Awards foram 2015 foram libertados e uma das indicações deixou algumas pessoas inconformadas. One Direction e 5 Seconds Of Summer foram indicados como pior banda do ano, e além disso, Taylor Swift e Harry Styles foram indicados como vilão do ano.

Confira:

Pior Banda do ano:

5 Seconds Of Summer

Bastille

Blink-182

One Direction

The 1975

U2

Quando eu li o titulo, eu fiquei tipo ''ahn? pior banda? quem foi o maluco que inventou isso?'' 
Como pode ser a pior do mundo sendo que: perderam no txf, foram reconhecidos mundialmente, 4 anos de banda, 4 cd's, 4 anos juntos, 3 DVD's, 13 singles, vários premios que ganharam ao longo da carreira, é, se isso é ser pior banda, a melhor banda é a que não tem nada disso... 
Primeiramente, nem sabia que tinha alguma premiação com tais siglas NME... ok então! 

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Fiquei puta da vida, agora e desculpa o palavrão.... eu tbm não sabia da existência dessa premiação e q prêmio é esse? Quem vai querer ganhar um prêmio desse?
    Tô indignada, quem inventou esse prêmio e indicou One direction e 5 seconds of summer ( não sou do fandom deles mas acho q tem talento e até gosto de algumas músicas) só pode ser um corno filho da pu**
    Desculpa mais uma vez mas eu não consegui me conter!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa se importar com palavrão, eu também falo
      é o que eu também quero saber, realmente, não faço ideia de quem vai querer essa merda
      me too, eu também gosto das músicas, tirando 1D e eles, desconheço os outros que foram indicados.
      relaxe

      Excluir
  2. Oi? {BANCANDO O LOUIS} QUE PORRA É ESSA? COMOASSIM? FAÇA ME O FAVOR !! DEPOIS A GENTE VAI PRA CIMA E RECLAMAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eles ganharem, eu quero ver o discurso arrasador do Louis, apenas

      Excluir
  3. Oque!
    Mais quê palhaçada é essa!
    Se eles fossem a pior banda nunca teriam chegado onde chegaram !
    Quem inventou isso deve estar louco!
    Sem falar quê nunca ouvi falar nessa premiação !
    E o Harry vilão do ano!
    Fala sério é cada coisa quê me aparece!
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, além de harry ter estado nessa categoria, 1D, está nessa merdinha aí...
      não merecemos isso...

      Excluir