Opiniões de ''merda'' ... sempre haverá no mundo...

by - 17 dezembro

O mundo não muda nunca. As pessoas também não mudam. Tá, algumas podem até mudar suas opiniões futuramente, mas sempre haverá as mesmas coisas. 
Não entendo o motivo de pessoas que não gostam do 1D vim aqui. Estava me perguntando a razão de pessoas vim aqui e comentar merda, do tipo ''você não vai conhecer eles, se mata.'' 
Primeiramente que: eu não brigo com outros fandom's, nem pessoas do mesmo fandom que eu por causa de ídolos. Sim, muitos do fandom brigam com unhas e dentes por causa do 1D ou por qualquer outro artistas. Eu não sou desse tipo, se fala mal deles, problema é seu, chame ele de viados e etc, não me importo com nada disso. Nada desse tipo de comentário me afeta, simplesmente dou de ombros. Digo isso em relação a pessoas desconhecidas. Meus amigos não gostam do 1D e chamam eles de viados e etc, eu concordo, dou risada, vou na zoeira deles. Mas, eu nunca briguei com eles por causa disso, nem tentei colocar nada na cabeça deles. Sabe o motivo? As pessoas não vão mudar suas opiniões, vão continuar odiando, falando mal e etc e isso, na minha opinião, é perda de tempo. 
E, além de ser aqui no blog, ninguém nunca chegou pra mim e disse algo, somente por aqui eu passo por isso. E, se algum dia eu falar que sou directioner e alguém falar algo, bom, irei continuar dando de ombros. 
A vida é minha, eu escolhi ser fã deles, se eu sou fã deles, logicamente que algo neles me atraiu. E foda-se a opinião das pessoas. Desculpe-me o palavrão, sei que visitam menores de idade e também é desrespeito a quem não fala esse tipo de coisa. 
Se você fala ou briga, ou já brigou, bom, pode continuar com isso, apenas é minha opinião. 
Por que eu estou falando disso? Porque uma pessoa sem ter o que fazer, simplesmente veio dá sua opinião de lixo no MEU blog (e da Giuliana também). E eu simplesmente tenho nojo de pessoas desse tipo. 
Tudo começou quando na postagem ''Que dia a banda One Direction foi formada?'' uma pessoa veio e comentou: Vc não pode amar uma pessoa pela beleza e sim pelp carater e oque ela e e outra vc deveria saber disso pois as pessoas que amao de verdade amap pelo o que a pessoa é e n pela belza.
Para começar já tem erros ortográficos terríveis. Isso foi em junho desse ano. 
Respondi: ''E quem disse que eu os amo pela beleza? eu me apaixonei lendo uma revista que falava sobre os shows dele, e eu achei super foda, me apaixonei pela musicas e depois pelo que eles são, eu não amo eles por que eles são bonitos, sim, eu sei que são, mas, eu reconheço que eles cantam bem e etc ;)''
Mas, novamente comentaram nesse post: só ama mesmo pq conhecer nunca pode se matar ta pq nem em outra vida vc nao vai conhecer eles ta bom''
Primeiramente que da vontade de colocar tanto palavrão, mas juro que estou me controlando para escrever tal coisa. Segundo: QUEM É VOCÊ PARA MANDAR ME MATAR? 
Eu não vou me matar porque disse tal coisa, não vou perder minha vida só porque um filho da puta veio aqui dizer isso, que tá com a porra do cu na cadeira ou simplesmente deitado na cama ou no inferno seja onde esse ser esteja. SE EU VOU OU NÃO CONHECER ELES NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM. SIMPLESMENTE! E EU AMO QUEM EU QUISER, SIM, AMO MESMO ESSES FILHOS DAS MÃES DELES E DOS PAIS, AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR ESSES IDIOTA NA MINHA VIDA. E SE ALGUM DIA EU CONHECER ELES, PASSO NA CARA DE TODOS ESSES FDP QUE DISSERAM AQUI EM SEU COMENTÁRIO LIXO QUE NÃO VOU CONHECER ELES. E NÃO VENHA MANDAR ME MATAR NÃO PORQUE VOU CONTINUAR AQUI, DIVANDO, VIVENDO A PORRA DA MINHA VIDA, E POSTANDO NESSE BLOG QUE É O QUE AMO TAMBÉM. 
Me estressei, eu nem me estresso com esse tipo de coisa, mas mano, me tirou do sério. 

A vocês que escutam todos os dias que nunca vão conhece-los, SE REALMENTE VOCÊ QUER CONHECER OS ÍDOLOS DE VOCÊS, VÃO ATRÁS DO SEU SONHO! NÃO DEIXEM QUE ISSO TE ATINJA GENTE! DIGA UM FODA-SE PARA ELES, MAS NÃO DESISTA! 
É O SEU SONHO, CORRA ATRÁS. SE ELES VIEREM ANO QUE VEM, E SE EU NÃO FOR NO SHOW, EU NÃO IREI DESISTIR, PORQUE ELES SÃO MEU SONHO, EU SÓ QUERO CONHECE-LOS E ABRAÇA-LOS E DIZER QUE OS AMO, MAS PORRA, SE NÃO FOR POSSÍVEL, VOU CONTINUAR AQUI, FIRME E FORTE. 
FODA-SE SE ELES NÃO SABEM MEU NOME, MINHA IDADE, OU ONDE MORO. EU SEI QUE ELES ME AMAM E FAZEM TUDO PENSANDO EM MIM, E NÃO SÓ A MIM, PENSA EM VOCÊS TAMBÉM! ELES NÃO DESISTEM DE VOCÊS, ENTÃO NÃO DESISTAM DELES. NEM QUE SEJA DAQUI A 10,20,30 ANOS EU IREI CONHECE-LOS, NEM QUE A BANDA NÃO EXISTA MAIS, EU VOU CONHECE-LOS E FODA-SE SUA OPINIÃO DE MERDA. 

Believe in your dreams e nunca desistam! SEMPRE DIGAM ''EU IREI CONHECE-LOS, EU ACREDITO NO MEU SONHO E EU NÃO VOU DESISTIR''

Outro dia, uma garota chamada Kamila, comentou aqui ''Eu amo eles Pq eles são legais lindos e o meu sonho é conhecer eles e eu vou continuar sonhado até se realizar'' e responderam ''SÓ É SONHO VC kAMILA CONHECER ELES VC NUNCA VAI CONNHECER ELES PONHE ISSO NA TUA CABEÇA ELES NUNCA OLHARIAM PRA VC NAO É NINGUEM FIQUE PRA BAIXO TA DEPRECIVA PQ VC NUNCA VAI CONHECER ELES TA OK''
E como eu já falei aqui milhares de vezes... Respondi: Que comentário mais estupido o seu .-.
Kamila, não leia essa merda e não ligue para isso
se seu sonho é conhece-los, vai e corre atrás dele, não deixe de sonhar e desistir de uma coisa só por que outras falam certas idiotices, vai atrás e espalha na cara de todos que o seu sonho SIM pode se realizar. 
E se não se realizar, não desista, nem que seja daqui a uns anos, irá acontecer, basta acreditar :)
Believe!

Sabe porque haters, e pessoas que não gostam do seu ídolo fica entrando em sites que falam sobre eles? Para criticar, ter o que ver para falar mal. Isso também acontece no nosso cotidiano. Se você nãogosta de uma pessoa, da uma passadinha no facebook, e vê uma foto feia começa a criticar. É quase isso com os haters. 
Olha, não tenho mais nada a declarar. 
APENAS VÁ PARA O INFERNO QUEM FICA FALANDO UM ''SE MATA''. 
Gente, não chore e não se deixe abater com certos comentários, apenas dê a volta por cima, levante do chão like a skyscraper, e corra atrás. Sei que tem pessoas que se cortam, mas não façam isso por causa desse tipo de coisa e nem se matem. Apenas mostre-os o que eles querem que você não consiga. 

Apenas um desabafo... ainda irei ter que aguentar esse tipinho de gente por aqui. 
Eu não me importo quando falam isso pessoalmente, mas vim aqui no meu blog falar isso, esse aí eu não aceitei.. Desculpem os palavrões, não aguentei.. 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Eu tbm não gosto quando me falam esse tipo de coisas, e tipo conhecer eles é o meu sonho acho q é o sonho de toda directioner com certeza, um dia eu estava com duas amigas minhas e dois amigos uma é directioner a outra não mas não fala mal nem nada...
    Um dos guris se chama Guilherme, ele é boybelieber e estava virando boydirectioner e o outro q se chama Fernando sempre implicou comigo e a Vi minha amiga directioner, a gente tava no refeitório e ele disse One direction os caras q só pegam homens e tipo eu fiquei um pouco irritada e fingi q não ouvi aí o Gui falou: Pelo menos, eles pegam alguém não são q nem tu q não pega ninguém e tipo eu fiquei tipo podia ter dormido sem essa....foi demais, tipo as minhas outras amigas/colegas não gostam deles e acham eles bonitos...
    Vou seguir o seu conselho, nunca desistirei dos meus sonhos!!!!!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUHHHHH, poderia ter ficado sem essa! que cortada hein!
      faça isso e terá sucesso!

      Excluir
  2. Concordo plenamente com vc Lore !
    Serio porque essas pessoas não podem simplesmente aceitar a nossa opinião !
    se eles não gostam o problema e deles .A única coisa quê esse tipo de povinho tem quê fazer é ficar calado e ponto !
    Ninguém deve chorar ou se cortar porcausa disso !
    Sabe eu também já nem ligo mais , porque eu sei quê os nossos 5 boys nos amam e fazem tudo pensando na gente!
    Bom é isso e esse zé povinho quê vá se F* (desculpa pelo palavrão mas eu precisava por isso ...)!
    bjs :-* <3
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, tem gente que se corta e se mata por causa de opiniões, mesmo que não seja sobre ser fã e etc, mas por sofrer bullying e outros assuntos
      é assim que temos que pensar
      eu não ligo pra palavrão, eu falo até demais, me perdoe você

      Excluir