One Direction não compram presentes uns para os outros há 3 anos. Descubra o motivo!

by - 21 dezembro


One Direction pode ser quase uma família, mas eles não dão presentes uns para os outros! Em uma entrevista para o Daily Star, Harry Styles revelou que eles não se dão presentes já faz 3 anos.


“A última fez que compramos presentes de natal foi em 2011″ disse Harry.
“Nós não somos bons em comprar presentes, nós éramos muito organizados antigamente,” Liam Payne conta.
Aparentemente, Liam era o rei dos presentes — Mas isso, antes deles se encherem de trabalho.

“Era difícil ser o lider dos aniversários. Não era perfeito, porque nenhum dos meninos queriam ajudar. Eu precisava de um assistente, ou de alguém que controlasse o dinheiro.”

Isso é muito a cara do Liam — e essa falta de presente está com cara de preguiça! HAHA
Mas, temos certeza que eles animam o natal, até mesmo sem presentes!

Eu fiquei besta ao ler a noticia, eu crente que eles trocavam presentes entre si e etc! Acho que me iludi um pouco! 
O que vocês dariam a cada um deles nesse Natal? 
Bom, eu realmente não faço ideia, afinal, eles podem ter o que quiser... E eu não sou muito boa em comprar presentes :s 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Poxa e eu pensava q eles sempre trocavam presentes e tal....
    Eu nem sei o q eu daria de presentes pra eles pq eles já podem ter tudo!
    Quando eu li q o Liam precisava de um assistente e ninguém queria ajudar eu comecei a rir...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também pensei isso, me iludi
      é o que eu penso também
      né o que KKKK sophia poderia ajuda-lo...

      Excluir