One Direction participa do ‘Saturday Night Live’, no quadro ‘Girlfriends’ Talkshow’ [Vídeo Legendado]

by - 28 dezembro

No sábado (20/12) o One Direction fez outra aparição no programa humorístico americano, Saturday Night Live, e além de apresentar duas músicas de seu novo álbum, FOUR, participaram de quadros hilários do programa. Um destes foi o “Girlfriend’s Talkshow”, com as personagens Morgan e Kyra, duas melhores amigas adolescentes que amam falar sobre “roupas e meninos”.

O site One Direction Brasil legendou o vídeo, confira:


O vídeo é bem engraçado, mas a melhor parte é quando eles entram.
Louis estava o mais bonito *--* 
Zayn com o cabelo do jeito que não gosto 
Harry super gay
Niall, é tava bonito
E Liam, sendo Liam 
Eles dançando foi o mais engraçado e a maneira quando falava com as meninas
Fiquei chocada quando ela disse que eles eram ex namorados dela, minha boca formou um ''O''


Crédito: One Direction Brasil 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Tbm, fiquei com a boca aberta em um ''O'' mas aí eu me liguei q era só fingimento pro programa, né?
    O Harry tava parecendo mesmo, e pra mim o único q tava bonito era o Louis...
    Eu ri muito, pq tipo eu gosto bastante desse programa, e acho engraçado...
    Uma pergunta, deu em q canal?
    Pq, na sony da minha tv q é oi, não passou:(
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é fingimento do programa, mas imagine ter esses 5 lindos como ex? é claro que um deles aí iria ser meu namorado haha não iria deixar escapar
      O Louis ficou o mais lindo de todos, me seduziu com aqueles óculos e ainda falando daquele jeito
      Eu nunca vi, mas é bem engraçado
      ahh sim, o meu é sky e nem todos os canais :'(

      Excluir