#Update

by - 18 dezembro

‪#‎Update‬ Algumas perguntas que fizeram aos meninos durante um especial na TV Italiana que foi ao ar hoje.

- Como descreveriam suas mães em uma palavra?
Niall: Pequena
Zayn: Super mãe
Louis: Perfeita
Liam: Gentil
Harry: Uma santa.

- O que vocês geralmente fazem depois do show?
Liam: Normalmente eu fico faminto. Nós assistimos filmes ou jogamos videogames, talvez com uma cerveja.

- O que vocês mais gostam em uma mulher?
Harry: Sorriso
Liam: Olhos bonitos
Niall: Sorriso e olhos bonitos
Zayn: Cabelo também
Louis: Alguém com quem você possa rir

- Quais as matérias que vocês gostavam mais na escola e as que mais odiavam?
Harry: Eu gostava de Drama
Niall: Odiava matemática e gostava de francês
Liam: Odiava geografia
Zayn: Odiava geografia

- O que sempre tem na sua playlist?
Louis: Kings of Leon, Imagine Dragons
Niall: Bruno Mars

- Com quem gostariam de fazer um feat.?
Katy Perry e Bruno Mars

- Vocês sabem alguma palavra em italiano?
Liam: ciao principessa (Olá princesa)
Niall e Harry: ciao sara (Olá Sara - garota que fez a pergunta)
Niall: siete bellissime (Você é linda)
Louis: venite qui da me (Vem aqui pra mim)
Harry: vi ano (Te amo)

- Tem algo faltando (nas suas vidas)?
Harry: Bem, nós fizemos quase tudo, mas queremos continuar cantando e atingindo nossos objetivos.

Esse último tocou profundo em my heart
Créditos a pagina Mafia One Direction no Facebook

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Tô rindo com o Nini falando q a mãe dele é pequena kkkkk a minha tbm é sou mais alta q ela kkkkk
    O Niall é dos meus detesto matemática e gosto de várias músicas do Bruno Mars ( não sou fã mas gosto dele, admito)
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe também é, mas sou quase do tamanho dela, então... deixa quieto KKKKKK
      eu fiquei na recu de matemática, é a que mais odeio kkkk adoro o bruno, não sou fã, mas tem musicas bem legais

      Excluir