Fã do One Direction falece após perder batalha contra o câncer

by - 14 janeiro

Louis foi cortado da foto porque ela postou no Instagram....

Os fãs do One Direction uniram-se essa semana em luto depois do surgimento da notícia que a fã do grupo Caroline Richards havia falecido depois de luta uma longa e difícil batalha contra um câncer ósseo.

Caroline tinha apenas 12 anos quando foi diagnosticada com Osteossarcoma, tumor ósseo maligno, em janeiro do ano passado. A história dela tocou milhares de fãs e o Twitter ficou cheio de mensagens de condolências para seus familiares depois da notícia.


Com toda comunidade do 1D devastada com a notícia, rapidamente a hashtag #RIPCaroline ficou entre os tópicos mais falados do Twitter, e fotos dela feliz com o 1D foram postadas diversas vezes como tributo.
Caroline conheceu os meninos cinco meses atrás em um meet and greet na Where We Are Tour e, depois de receber um beijo de Niall e uma linda foto em grupo com eles, ela descreveu o momento como a “melhor noite da sua vida”.

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Eu sabia sobre a Caroline, mas nãos sabia o que tinha acontecido com ela, por isso não falei antes dela. 
O mais triste, além dela ter ido, foi algumas mensagens horríveis que estava na hashtag. Pessoas agradecendo por ela ter ido embora, dizendo que era o câncer do fandom e outras coisas maldosas. Esse tipo de coisa além de me deixar chateada, me dá pena desse tipo de gente que existe no mundo. 
Infelizmente, no mundo, nem todos pensam como eu penso, nem como você pensa, não só existe pessoas boas. Existe a maldade, e todas essas coisas que vemos no nosso dia a dia. Sério, não sei o que pensar e a penitência que esse tipo de gente merece. Acho que um dia, esse tipo de gente (se é que pode ser considerado como ser humano...) só vai parar de falar certo tipos de coisa quando acontecer algo com as pessoas que amam ou coisas piores como eles mesmo. Sabe, eu não falo para esse tipo de pessoas um ''tomara que morra'' nem desejo nenhum tipo de mal, porque a vida, vai fazer com que aprendam e irá resolver. 
 
Mas, além das mensagens maldosas para ela, havia muitos falando bem, muitas pessoas que nem a conheciam se comoveram com a história dela. A maioria graças a Deus não foi tipo de comentários idiotas. E, até hoje falam sobre ela na hashtag.


E, apesar de mais de 3 dias depois eu estar falando sobre a Caroline, ela foi mais uma grande guerreira da nossa familia. Ela lutou e apesar de tudo tinha um grande sorriso no rosto. Conseguiu realizar seu sonho que era conhecer não só os meninos do 1D, mas também o Cameron Dallas que inclusive chorou ao conhece-la e outros da Magcult. (falei certo?) 



Que Deus conforte todos os amigos, familiares da Caroline, e com toda certeza, está em um lugar melhor. Uma estrela está brilhando lá no céu! #RIPCaroline


E, pesquisei mais sobre o Osteossarma. Osteossarcoma é um tumor que começa nas células dos ossos, e não nas cartilagens como os condrossarcomas. Ele pode aparecer em qualquer osso, mas o mais comum é que surja nos seguintes ossos:

Tíbia, próxima ao joelho
Fêmur, próximo ao joelho
Osso superior do braço, próximo ao ombro.

O da Caroline era próximo ao ombro. Percebi porque tinha uma foto dela com o braço direito com marcas de cirurgia. 

O tumor é muito mais incidente em crianças e adolescentes, principalmente nos que estão  em crescimento, devido à alta velocidade com que os ossos aumentam nesse período. Mas alguns casos ocorrem em adultos.

Os principais sintomas do osteossarcoma são:

Dor nos ossos ao se mover, descansar ou mesmo ao levantar objetos
Fraturas ósseas
Inchaço local
Vermelhidão
Mancar
Limitação de movimentos nas juntas.

Em geral a dor nos ossos varia conforme o caso, mas um sinal comum é a dor impedir a criança ou adulto de dormir a noite. A dor muitas vezes pode ser assemelhar às dores do crescimento. Uma forma de perceber a diferença é sentir se os músculos do local parecem menores do que o normal.

Sei como as dores do crescimento são porque já senti muitas vezes e me impediu muitas vezes de dormir a noite.

O tratamento para o Osteossarma é com quimioterapia e cirurgia.

E, pelo que parece não tem cura. Só dá mais tempo de vida. (se eu não entendi errado). Entendi isso pelo texto que o primo de Caroline deixou no instagram de Caroline.

Aqui é o primo de Caroline, que está postando, Brooke.
Osteossarcoma é uma doença implacável que precisa ser parado. Não podemos continuar perdendo crianças inocentes a esta doença terrível. Por favor, por favor, por favor, doe para o link na bio de Caroline. Os mais fundos desta organização podem receber, mais pesquisa pode ser feito para encontrar uma cura para o osteosarcoma. Nós amamos Caroline tanto e nós queremos a sua vida a lembrado dessa maneira positiva. Obrigado por todo o amor e apoio. 💕 www.stbaldricks.org/fundraisers/mypage/839/2015

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Mais uma irmã se foi...Que Deus conforte essa família,em relação aos comentários do TT apenas tenho que dizer "Ridículos, parecem HATERS" fala sério! Acho que é dor de cutuvelo porque Caroline conheceu o Magcult, e a 1D...vamos apenas ignorar porque comportamentos infantis são desprezados para marmanjos!
    Caroline que você seja mais feliz nessa nova vida que leva nos céus, agora não terá mais câncer e não sentirá mais nenhuma dor..apenas sua família com sua perda...Vc vai fazer falta nova estrela

    ResponderExcluir