Harry Styles no clipe de "Style" da Taylor Swift?

by - 28 janeiro



Dizem por aí que o astro da boyband One Direction, Harry Styles, vai fazer uma participação especial no vídeo do novo single da ex-namorada, Taylor Swift. Mas, será que é possível? 

É isso mesmo! Taylor e Harry, que não terminaram o relacionamento relâmpago de um jeito muito bom, podem estar prestes a atuarem juntos no novo clipe da carreira da diva. Sarah Stalker (ainda faço um post falando sobre ela), uma jovem americana famosa por ter perseguido e conhecido mais de 5 mil celebridades, confirma que já viu os ex-namorados conversando mais de uma vez.


É provável que as coisas sejam ainda melhores do que o pessoal imagina, já que ninguém menos que Harry Styles pode aparecer no vídeo.

É claro, que se ele participar, tanto as fãs da Taylor, como do 1D, vão estar divididos. Uns amam Haylor e gostariam que estivessem juntos até hoje, outros odeiam os dois juntos, outros odeiam a Taylor e outros até que gostam, outros odeiam o Harry e outros odeiam. Vai ficar assim, super dividido. 

Como os rumores estão com pinta de serem reais, todos já devem estar imaginando como seria o clipe estrelado pelos dois. Vejam alguns motivos para acreditar que o clipe de "Style" promete ser o vídeo mais incrível do mundo, caso Harry participe:

1) A participação selaria a paz entre as estrelas

Iriam parar de se evitar por aí ou soltar indiretas uns aos outros em premiações. 

2) As vendas da cantora iriam alavancar

Não que Taylor precise de ainda mais divulgação, já que o "1989" conseguiu vender mais de 4 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, mas a estrela iria lucrar bastante com o tal videoclipe. Se Harry participasse do projeto, muitas pessoas seriam atraídas a conferir o resultado, se apaixonariam pela música e fariam questão de adquirir o CD. 
Detalhe: ele estará no clipe e não cantando no clipe, então não teriam motivo de querer comprar o CD a menos que fosse uma fã dela. Obviamente. Dããã. 

3) Os shippers piram

Você não conseguia ver as fotos de Harry e Taylor juntos sem chorar de alegria? Imagina só conferir toda aquela magia novamente, desta vez eternizada num clipe? Mesmo que seja por alguns segundos, uma pontinha de Styles em "Style" seria inesquecível para os shippers de #Haylor.
Somente para quem gosta de Haylor né, porque para quem não gosta... 


4) Harry ficaria super sexy de boy magia

Taylor Swift é conhecida por ter vários caras gatos em seus vídeos. Pare para lembrar de seus clipes favoritos da diva... algum deles tem um homem feio? Então imagina só que incrível seria se o Harry topasse ser o mais novo príncipe encantado da cantora em um videoclipe?


5)...
Por mais que as pessoas falem muito sobre o namoro relâmpago, apenas os dois presenciaram cada momento, então estamos prontos para saber um pouco mais do que rolou pela perspectiva dos ex-namorados. 


Motivos para acreditar que o clipe não irá acontecer

1) "Até o One Direction sairia beneficiado dessa"
Só que não! Quem sairia beneficiado seria o Harry e não a banda. 

2) A turnê está chegando, acho que ele não teria tempo para isso.

3) "Mais do que isso, os fãs finalmente iriam deixar de picuinha"
Só que nunca! Tenho a absoluta certeza que isso não irá acabar tão fácil, só por causa de um clipe. Essa rixa não vai acabar tão cedo... 

4) Harry foi chamado algumas vezes para fazer filme, e até hoje não aceitou. Duvido muito que ele participe de um clipe.

5) Haylor vai ser mais odiado. 


Vamos esperar mais notícias sobre essa possível participação do gato. E o que vocês acham sobre isso? Gostaram do rumor? O que acha de ver Harry Styles em um clipe?

Fonte: Purebreak
Adaptação: Crazy For One Direction Brasil 


Bom, se o Harry participar vai ser uma experiência para sua carreira. Ele está na banda, mas não tem nenhum problema ele fazer outras coisas, portanto que não deixe os compromissos com a banda. Afinal, ele é conhecido mundialmente e pode fazer muitas coisa que ele pode ter talento. A respeito de estar no clipe da Taylor e ela ser ex: ela é ex dele, mas não há nenhum problema nisso. 
Eu tenho um ex namorado, quando terminamos nos evitamos, ficamos meses sem se falar. Tivemos que nos ver todos os dias, afinal, ele era da minha sala e pegávamos o mesmo ônibus e os amigos deles era o mesmo que o meu. Depois de muito tempo, voltamos a nos falar (longa história) e nessa, brigamos muito também (longa história) e, é claro, rolou flashbacks e meio que tivemos uma amizade colorida. Somos amigos até hoje, conversamos e se rola alguma coisa, rolou e agimos normalmente. 
Com essa experiência própria, não acho nada demais eles dois se falarem e fazerem algo juntos. Meu único porém é que eles voltem. Mas, se voltarem não vou poder fazer nada e aceitar numa boa. Realmente, não me importo se voltarem. 
E, se ele for fazer realmente o clipe, tomara que ele arrase e esteja lindo! Afinal, teria muitas fotos fodas. 
Se não participar, é Taylor, não foi dessa vez. Esse gato não terá para o clipe, mas aposto que terá outro lindo também, afinal nos clipes dela não tem garoto feio... 

Deixem sua opinião! Essa foi a minha! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu acho q as pessoas passariam a odiá-la mais ainda, eu não iria odiá-la por causa disso, mas eu acho q ele não vai fazer pq a OTRA tour está muito perto então, é esperar para ver....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só esperar para ver
      Sim, a OTRA é dia 7 se não engano, tá muito perto
      que iriam odia-la, iriam mesmo kkkk

      Excluir