Happy Birthday Zayn!

by - 12 janeiro


22 anos atrás, Trisha dava luz ao Zayn. 

Apesar de achar que Liam é o mais guerreiro dos meninos, por ter acontecido tantas coisas depois que nasceu, agora escrevendo isso que percebi que todos eles são. E Zayn realmente é. 
Ele sofreu bullying por causa de sua aparência, por ter uma descendência e por ser diferente. E ele deu a volta por cima, em uma cena no filme This Is Us ele disse que deu a volta por cima com o seu carisma. Um belo exemplo para você seguir em frente. 
Ele sofre um pouco até hoje e o que me deixa mais triste é eu não poder fazer nada. Muitos os chamam de terrorista, sem nem saber nada sobre ele, sem nem conhece-lo e eu, que o conheço mais que mim mesma não posso nem abraça-lo e dizer que o amo. Pessoas que o chamam de terrorista, tem a cara de pau de ir no show e levantar um cartas dizendo que preferia outra pessoa no lugar dele e enquanto isso eu fico aqui planejando, que iria levar um cartas dizendo ''Te amo mais que WiFi gratuito''. Para verem como a vida as vezes é injusta, Ou só parece ser. 
O garoto tímido que disse que não sabia dançar, conquistou o Simon, a mim e a você que está lendo isso. Dono de uma voz poderosa que consegue atingir high notes que deixam a gente de boca aberta e o coração se enche de orgulho. 
Apesar da sua timidez, quando se junta com os outros 4 apronta viu! E pode acreditar, deixa os seguranças loucos quando estão em turnê. Eu pensava que o Zayn era quieto nesses momentos, mais assistindo ao This Is Us, você vê a realidade.
Se ser terrorista é dá uma casa para a mãe e chora ao ouvir a voz dela, não se importa se ela a chama de ''sunshine'', o conceito de terrorista hoje em dia é meio diferente, da realidade. Com certeza, quem os chama assim, não sabe o que significa terrorista. Se ele fosse realmente, não estaria em uma banda fazendo o que ama que é cantar. 
E, apesar de o chamarem disso e de muitas outras coisas, sei que ele dá a volta por cima. Não quero imaginar que ele já chorou alguma vez por causa disso. Isso me deixa triste e hoje é o dia dele, então só quero me lembrar das coisas boas.
Tenho o maior orgulho de ser fã desse garoto, que tem um grande talento. Além de sua beleza, tem uma grande voz, e sim, é um filho maravilhoso, irmão e namorado também. Não tenho dúvidas quanto a isso. 
Hoje, completa 22 anos, o meu ídolo, meu super herói, meu Deus grego e só desejo muitas felicidades. Que ele não ligue para o que dizem sobre ele ou sobre o namoro com a Perrie. Obrigado por me fazer sofrer - no bom sentido - com suas selfies no isntagram, e obrigado por existir! Sem falar nos solos que ele arrasa!
Obrigado a tia Trisha e o tio Yaser por ter feito o Zayn maravilhosamente bem, por ser ótimos pais e por ter cuidado dele todos esses anos.
Eu te amo tanto! Happy 22th Birthday Zayn!

Ah, ele colocou uma fanart no twitter, ele realmente sabe como deixar os fãs sem estruturas!! 


E o layout de aniversário dele ficará até o fim de semana e depois colocarei o de antes!
Deixem suas mensagens para o Zayn nos comentários e quem tem twitter mande seu tweet com sua mensagem para ele! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Senti, vontade de chorar com esse lindo texto, até q enfim eu encontro alguém q me entende...
    eu sofro muito por ele - por causa das coisas ruins q falam dele- e pelos os outros tbm, mas hoje eu vou ficar feliz, pq é o niver do meu lindo shunshine....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn ♥
      tem que ficar todo dia! apesar das coisas tristes! se ele consegue lutar contra tudo isso, nós também podemos!

      Excluir