One Direction está entre as celebridades mais influentes na Grã-Bretanha!

by - 28 janeiro


Já não é novidade para ninguém que o grupo britânico é um sucesso à escala mundial. Foi em 2010, no show de talentos X Factor do Reino Unido, que a boys band deu seus primeiros passos! Desde então, o One Direction se tornou numa das maiores atrações globais! O grupo consegue levar suas músicas aos mais diversos públicos, levando seus directioners à loucura. Eles cantam, dançam, ficam esperando horas na fila para assistir seus shows e estarem bem pertinho deles. O quinteto também tem um coração gigante! Então não é que o One Direction doou 2,4 milhões de reais para uma campanha de combate ao câncer? Pois é! Não é a toa que a banda foi considerada, recentemente, como das celebridades mais influentes na Grã-Bretanha. 


A famosa lista de Debrett, que nomeia as 500 pessoas mais influentes da Grã Bretanha, inclui pessoas de 24 ramos diferentes, de entre elas músicos, cineastas e até atletas. E é claro que os nossos meninos não podiam faltar! Assim como eles, Ed Sheeran, Sam Smith, Calvin Harris e Bansky também estão na listagem. A edição de 2015 também conta com a aparição de Russel Brand, Mary Berry, Cara Delevingne e Idris Elba. A lista é elaborada por equipes independentes de especialistas de vários domínios, incluindo música, esporte, teatro e cinema, guerra e paz. Joanne Milner, Presidente-executivo da Debrett disse em um comunicado: “Estamos muito satisfeitos em anunciar as 500 pessoas mais influentes da Grã-Bretanha. É fascinante a mistura que tem de celebridades, onde muitas delas você nem esperaria”. “Todas essas pessoas, no entanto, demonstram qualidades notáveis ​​de grande influência, realização e inspiração". Apesar de estarem aproveitando seus últimos dias de férias, a banda deve estar super orgulhosa com a notícia. Para além de que o One Direction também é um dos indicados ao BRIT Awards 2015!

Eles estão em todas mesmo! Você concorda com a nomeação dos britânicos?

Créditos: melty 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Tbm, né eles são incríveis!!!!!!!!!! O post q vc fez de como desenhá-los eu tentei comentar, mas disse que não existe nesse blog :(
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mereceram com toda certeza estar na lista!
      deve ser porque na hora que iria comentar, eu fui editar o post, só pode

      Excluir