Louis samba na cara da Rita Ora após comentário negativo sobre X-Factor

by - 06 janeiro



Louis Tomlinson, um dos galãs da One Direction é um grande fã do programa The X Factor independente de ter sido revelado por meio dele, e parece que ele ficou ofendido por comentários de Rita Ora sobre comparações entre o TXF e o The Voice o deixando um pouco furioso.


Depois de ler alguns artigos que comparavam os dois shows, Louis twittou aos seus milhões de fãs dizendo:

“Falar mal do The X Factor é a única maneira do The Voice se promover? #todososanos”
O cantor mais tarde fez uma comparação ao futebol e acrescentou: “É como Accrington Stanley tentando competir com o Real Madrid …”.

Embora os outros jurados tenham falado também no artigo, Louis pode ter se referido a Rita Ora por ela ter se juntado ao painel de jurados deste ano e ter anteriormente negado participar do The X Factor porque ela “respeita a liberdade” e acrescentou: “Eu não sei como o X Factor funciona, eu estava lá apenas como um juiz convidado por um dia. Mas eu assisti The Voice e eu respeitava como era, eu amo a liberdade que os jurados têm para fazer o que queremos.”

E você, acha que o Louis fez drama a toa ou os programas devem mesmo parar com essas rixas entre eles?

Louis treteiro mode on ... hahaha

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. O Louis, lindo, bundudo e barraqueiro.... adoro!
    É como a seguinte frase: Não cutuque a onça, com vara curta...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos! haha
      uii, nem conhecia a frase! Mas, concordo plenamente!

      Excluir