Liam Payne escreve texto em que pede ajuda para mudar o mundo

by - 22 janeiro



Liam Payne mostrou nesta quinta-feira (22) que, além de levar sua música às pessoas ao redor do mundo, também se preocupa com as desigualdades sociais que existem em diversos países.

O lindo compartilhou um texto no TwitLonger em que fala sobre como gostaria de mudar o mundo e convoca todos a ajudar também.

As directioners ficaram bem emocionadas e a hashtag  #LetsHelpLiamChangeTheWorld está no topo dos trending topics no Twitter.

Leia a tradução do texto publicado por ele:

“Eu sinto que eu quero ser um humanitário. Com toda essa atenção, essa é uma das coisas que me faria feliz.  O mundo precisa mudar, um grupo junto agora, da mesma forma que eu e a One Direction estivemos nos últimos anos. Eu sou um homem jovem e para mim o mundo é um lugar muito confuso, com uma grande falta de confiança.saiba maisEu não entendo muito sobre isso, mas me machuca completamente. As pessoas jovens do mundo hoje são a diferença, nós podemos mudar a face da Terra. Eu estive ao redor do mundo nesses últimos quatro anos da minha vida e nada é balanceado. Eu fui um homem pobre e um homem rico, eu já estive em terras estranhas e países de terceiro mundo e tive medo de falar mas agora eu realmente vejo tudo o que nós poderíamos falar e acabar com o desequilíbrio. Se hoje você pode puder, procure no google instituições no exterior, dê aos países de terceiro mundo e os ajude a crescer. Eu estive em Ghana, eles não têm nada, eles não podem comprar comidas mais básicas ou Mc Donald’s. Eles têm que conseguir comida da forma necessária. Então, encontre uma maneira de ajudar. Doe para caridade e ajude a mudar o mundo hoje.  Um por favor vindo de mim.”

Lindo e emocionante o texto, não é mesmo? Com um pedido vindo do Liam, não há como não pensar no próximo e tentar fazer algo para mudar o mundo, concordam?

Mas, vale ressaltar que ele escreveu esse texto completamente bêbado. Ele próprio disse no twitter. Mas, bêbados falam sempre a verdade, sempre são honestos e falam o que pensam. Bêbado ou não,  ele tem toda razão. Ajudar o mundo é o certo. Quem poder ajudar, ajudará. 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Amei o texto ele me emocionou.....
    Amei o visual do novo do blog!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lúh
      merci Lúh!! ♥ eu também gostei dele assim, mudar de vez em quando é legal haha

      Excluir