One Direction cancela segundo show em Helsinki

by - 15 janeiro


Foi anunciado esta semana que o One Direction cancelou o segundo show da On The Road Again Tour que faria em Helsinki na Finlândia. O grupo faria dois shows no Estádio Olímpico na cidade, um dia 27 de junho e um extra no domingo dia 28.

O show do dia 27 acontecerá como planejado, mas devido a “problemas na agenda” o do domingo foi cancelado. No entanto, nenhuma razão foi dada para tais problemas. A nota oficial dizia,

Devido a agenda da turnê da banda, o segundo show no Estádio Olímpido de Helsinki, o qual aconteceria domingo dia 28 de junho  foi cancelado. A notícia boa é que o show de sábado acontecerá como planejado e nós temos trabalhado duro com a banda para rearranjar a produção do show para que as pessoas possam trocar os seus ingressos de domingo para sábado. Ingressos de pista, assim como os de entrada antecipada e Steal My Girl Hot Ticket serão trocados por ingressos iguais, em seções sentadas e nós acharemos os melhores disponíveis na mesma categoria de preço. 
Novas seções sentadas, as quais estavam anteriormente bloqueadas em razão da produção, serão liberadas para o show de sábado. 
Você poderá trocar o seu ingresso de domingo (gratuitamente) para o show de sábado, ou devolvê-lo e receber um reembolso. Leia mais informações sobre as trocas aqui.

Fonte: Unrealitytv
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários