by - 03 janeiro

Zayn tweetou no twitter de Little Mix (banda na qual sua noiva, Perrie Edwards, faz parte) e disse o seguinte:

''Ok, então minha bateria está morto! Sou eu Zayn e não era uma peruca e sim meu cabelo mesmo, apenas para esclarece haha''

Sobre o lance de ser realmente o cabelo dele, se referiu a uma festa a fantasia que ele foi com a Perrie no dia do ano novo, e ele estava fantasiado de Edward Mãos de Tesoura e Perrie de Cleópatra. Confira as fotos:

Zayn com a Perrie e seu cunhado 



Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Ele ficou muito parecido com o cara do filme, incrível a fantasia dele...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? haha
      chega a ser assustador de tão parecido!
      tá de parabéns a maquiadora e o próprio Zayn!

      Excluir
  2. Se me mostrassem essa foto e não dissessem que era o Zayn, não sei se eu adivinharia...

    ResponderExcluir