One Direction já está trabalhando em seu quinto álbum

by - 15 janeiro

 Adoro essa foto
Oii girls, tudo bem? Espero que sim, então, o jornal The sun (Jornal britânico) falou a respeito do álbum novo que será lançado pelos meninos... confira toda a notícia abaixo


Eles ainda estão em turnê com seu quarto álbum, qual foi lançado apenas em setembro, mas aparentemente o One Direction já está gravando seu quinto álbum.
As coisas têm acontecido sem parar para a boy band, qual esteve ocupada neste último ano promovendo seu último disco, Four.
Depois de um pequeno intervalo para o Natal, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson estarão de volta à estrada com sua turnê On the Road Again, a partir de fevereiro.
E as férias estão realmente no fim para o grupo, que supostamente está em estúdio trabalhando em seu próximo conjunto de músicas.  Isso vem contra as muitas especulações  de que os garotos estariam seguindo suas próprias direções, separadamente.
Uma fonte interna disse ao jornal britânico The sun:
“Há um pouco de dúvida quanto à data do quinto álbum, mas mas não há dúvidas de que irá ser lançado, o que vai contra as especulações ridículas.”
“Inicialmente, os garotos pensaram que gostariam de mais tempo longe do estúdio, por terem estado muito ocupados promovendo o Four.”
“Mas eles tem estado se coçando para voltar a gravar, porque é isso que eles amam fazer, então estão à todo vapor.”
Sem pisar muito longe da dua zona de conforto, One Direction trabalhará com colaboradores que eles conhecem bem – Wayne Hector e Julian Bunetta. Wayne já ajudou a compor grandes hits como Best Song Ever e Steal My Girl.
Como sempre, os garotos irão trabalhar em músicas individualmente, ou em pares.
A fonte continuou:
“É uma fórmula que já funcionou antes e é como eles gostam de trabalhar”
“A realidade é que depois de aproximadamente 5 anos, eles estão no controle do seu som e do processo.”
Então meninas fontes no facebook falaram que o álbum novo talvez será chamado de "five", porque serão 5 anos de banda, e depois do four vem five, six, seven (a criatividade deles me surpreende a cada dia), NADA a declarar, será mesmo? Estou ansiosa pelo novo álbum,mesmo o four sendo lançado recentemente.
 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Não consigo, acreditar q eles já estão compondo músicas pro 5º álbum, a recém lançaram Four....
    Mas, mesmo assim vou esperar ansiosa, provavelmente eles vão lançar em novembro, como todo ano, irei ficar nervosa, ansiosa e esperando desde agora....
    Eu amei todas as músicas de Four e acho q foi um ótimo álbum no meu ponto de vista.
    Mas eu amo todos os outros álbuns :)
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estamos ansiosos Lúh, Verdade o FOUR foi ótimo, meu álbum favorito é o Take me Home...também gosto dos outros, mas esse tipo, me tocou hahaha

      Excluir
    2. Não acredito o seu álbum favorito é o Take Me Home?
      Esse álbum é o meu favorito tbm, sei lá acho esse álbum bem a minha cara, só q aí chegou Four e tipo, eu amei esse álbum<3
      -Lúh

      Excluir