Preferences #4

by - 17 janeiro

Momento sedução/cute/engraçado



Louis:Vocês estavam numa roda de amigos, quando alguém conta uma piada e Louis gargalha, você fica hipnotizada pela gargalhada gostosa dele


 Niall: Você chega em casa depois de um longo dia de trabalho e quer tomar banho, quando entra no banheiro se depara com isso

 

Zayn: Zayn resolve te levar pra jantar num lugar mega especial pra comemorar seu aniversário,então vocês brindam .
(Não sei o que houve que deu esse espaço todo)                      Harry:Você chega em casa depois de um longo dia com suas amigas relembrando momentos e se depara com isso 


 Liam: Vocês estavam em casa vendo o TVZ quando "Happy" começa a tocar, Liam se levanta e começa a dançar


                                          
                                                                 
  
Heyy meninas, demorei,mas postei outro preference, espero que gostem...bjs

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Achei muito engraçado o gif do Niall, e me identifiquei com a parte do Liam, pq quase todo dia eu vejo TVZ e quando da Happy a minha irmã, manda muda eu deixo e fico dançando igual a uma louca...
    Muito fofo o do Harry e eu acabei me hipnotizando de verdade pela risada do Louis
    -Lúh

    ResponderExcluir
  2. Eu amei muito as GIFs
    Gleice

    ResponderExcluir