Meghan Trainor confirma que gravou dueto com Harry Styles: “É uma música acústica e romântica”

by - 22 janeiro

Depois de circular alguns rumores, a cantora Meghan Trainor confirmou que gravou uma música em parceria com Harry Styles.

Em entrevista ao jornal The Sun, a artista de 21 anos revelou que adorou trabalhar com o astro do One Direction. A americana ainda afirmou que o dueto recebe o nome de “Someday Maybe”.


A voz de  “All About That Bass” declarou:

É uma bela música que escrevemos juntos no meu ukulele. Já gravamos uma demo juntos com nossas vozes. É uma música acústica e romântica.

Trainor comentou como surgiu a ideia de uma colaboração com o britânico, dizendo:

Um amigo meu disse que Harry era um fã e que ele adoraria compor uma música comigo. Ele é um compositor incrível também. Eu estava preocupada que ele seria apenas um menino novo. Então preparei um verso e um refrão, mas ele me deu letras muito maduras e poéticas.

Até o momento, não há informação de quando ou se o dueto será lançado.

Fonte: Vagalume

Bom, eu não acho que as vozes deles se combinam para um dueto. Mas, já que gravou, vou esperar até lançarem para ver o que vai da isso ai, se é que vão lançar. 
E vocês, o que acharam disso? 

Você poderá gostar também

0 comentários