Zayn Malik nu, será ele?

by - 15 janeiro


Já não é surpresa para ninguém que a banda One Direction é um sucesso a nível mundial! Recentemente, o cantor do grupo Zayn Malik, que festejou seu aniversário dia 12, viu-se envolvido em mais um rumor! 

Levando os fãs à loucura, começou a circular pela internet uma suposta foto do jovem astro completamente pelado! Mas calma! Ao que parece não passou de uma farsa. Porém, o rapaz da imagem tem tudo para ser o cantor: o moço possui algumas características bem semelhantes, desde as mesmas tatuagens até ao mesmo físico! Só que não. Assim que a fotografia foi divulgada na web, os admiradores do galã não perderam tempo e logo perceberam que não se tratava dele.



Na verdade, as tatuagens pareciam muito com as originais, mas analisando melhor, pode-se observar diversas falhas: a distância entre as asas no peitoral de Zayn e sua tatuagem no ombro esquerdo, por exemplo, são bem diferentes! Aliás, também falta uma inscrição feita na parte baixa de seu abdômen. Seus fãs deixaram bem claro que o vazamento foi uma fraude! Segundo uns comentários que estão rolando entre os seus seguidores, é que a conta no iCloud de Perrie Edwards, a noiva de Zayn, teria sido hackeada. Mas isso já não é novidade para seus admiradores, que já estão habituados a ver a banda na boca do mundo. O galã não seria o único a dar as caras vestindo apenas roupas íntimas, o seu colega Niall Horan também apareceu dançando só de cueca em vídeo do One Direction! De acordo com o jornal britânico, The Mirror, a foto está gerando muitos debates na web. Isso porque enquanto uns alegam ser o cantor, outros discordam completamente. Apesar de todo o murmurinho, nem Zayn nem o seu representante se pronunciaram. Você acha que é Zayn Malik na foto?

Na minha opinião não é ele. 

Fonte: melty.com.br
Adaptação: Crazy For One Direction Brasil 

Detalhe: notícia atrasada .... 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Pra mim não é ele, a tatuagem da mão tá toda mal feita, não parece com a original....
    Acho q é montagem.....
    E por mais q a Perrie seja a noiva do Zayn, acho q ela não teria uma foto dele pelado...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e detalhe, a da mão tem mais coisas, vai até perto dos dedos e ai não está
      a menos que seja uma foto antiga, mas duvido
      e os espaços entre as tatuagens é diferente, amostra na imagem
      não duvide disso... se namorados tem, acredite, é possível
      ou ao contrário também

      Excluir
  2. i think its him, but its so sad that the photo leaked.. Some things are just meant to be private:(
    The Stylish Confessions | Fashion & Beauty blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. why do you think he is?
      really =s
      I do not think he is

      Excluir