Harry Styles pode começar a atuar no cinema! Saiba Mais!

by - 10 janeiro



O diretor de cinema Harvey Weinstein já disse várias vezes que Harry Styles deveria começar a atuar, e recentemente disse ao The Sun que se algum dia Harry decidir se aventurar no ramo cinematográfico, ele terá um papel pronto para o cantor:


“Ele nem precisa fazer testes. Já o ofereci um papel, mas ele não podia fazer o filme devido aos shows da banda. Eles conseguiram muito dinheiro com essa turnê, então ele tinha obrigações.”, disse Harvey.
Aparentemente, o diretor acha que Harry tem tudo o que precisa para se tornar uma estrela do cinema.

“Quando o conheci, percebi que ele era muito carismático. Eu me encontrei com ele umas duas ou três vezes, ele foi à nossa festa do Oscar no ano passado e eu fui almoçar com ele. Ele é muito interessado e charmoso, acho que esse cara pode ser uma estrela de cinema.” completou.
Juntamente com os outros meninos da One Direction, Harry já está se preparando para a On The Road Again Tour, que começa em fevereiro e será uma turnê mundial aparentemente bem longa, então pelo visto não veremos Harry nas telonas tão cedo, mas pode ser que quando a banda der uma pausa maior após a turnê ele decida aceitar a proposta do diretor. Quem não adoraria ver Harry nos cinemas?

Vocês acham que Harry seria um bom ator? Que tipo de personagem vocês acham que combinaria com ele? Comentem!


Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Não sei se ele seria um bom ator, mas eu acho q me sentiria estranha de ver um filme q só tenha ele, pq todos (Zayn, Niall, Louis, Harry, Liam) me completam e me fazem feliz e provavelmente eu iria ficar esperando os outros aparecer.......
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu acho que se colocarem o Hazza tem que colocar todos, pq eles se completam e completam e nos completam, eu acho que eles juntos completam todas as Crazy Mofos.
      -Anne Mont

      Excluir
    2. eu acho que ele seria um bom ator, se chamam ele, é porque tem potencial para isso
      mas seria realmente estranho ver somente ele e não todos juntos

      Excluir