McBusted abrirá etapa australiana da ‘On The Road Again Tour’

by - 20 janeiro

Foi anunciado no dia 18 que a banda inglesa McBusted (McFly + Busted) abrirá a etapa australiana da nova turnê do One Direction, On The Road Again Tour.


A McBusted, já havia aberto alguns shows do 1D na Europa no ano passado, durante a Where We Are Tour, e agora os ingleses voltarão para uma etapa completa, a qual terá início dia 7 de fevereiro em Sidney. Confira a seguir um vídeo do anúncio oficial postado no canal da banda:


McBusted: Olá Austrália!                                                                                   Harry: Nós somos o McBusted e temos uma notícia para vocês. Eu serei o convidado especial na turnê do One Direction.
Tom: Você? Só você?
Dougie: Nós podemos ir?
Harry: Depende.
Tom: Eu acho que você leu aquele email errado Harry, nós todos vamos.
Harry: Todos nós?
Dougie: Estava escrito “vocês todos”.
Harry: Ah, eu achei que era só eu.
Tom: Nós todos somos convidados especiais na McBust… Nos shows do One Direction, sim.
Harry: Que pena, achei que era só eu.
Matt: Eu não recebi esse email.
Danny: Então você não vai?
Dougie: Isso é constrangedor.
Harry: Eu acho que são todos nós, nós avisaremos vocês.
Matt: Posso ir?
Harry: Sim, você pode.
Créditos: One Direction Brasil
Adaptação: Crazy For One Direction

Você poderá gostar também

4 comentários