James Arthur pede desculpas aos fãs de One Direction por ocorrido há dois anos

by - 09 janeiro


James Arthur pediu para os fãs de One Direction o desculparem pelo que foi dito sobre a boyband.

O ganhador do X Factor 2012 foi ao Twitter criticar o grupo em 2013.

Ele causou polêmica após responder a um usuário da rede social que comparou as vendas de James às de One Direction e o chamou de “merda”.


O cantor respondeu em uma mensagem direta: “Qual é seu problema! Por que você não vai investir em uma vida ao invés de ficar postando mensagens de ódio no Twitter, seu idiota”

“E o One Direction não vende música, eles são uma marca de produtos.”
“Eles vendem camisetas e bonecos, seu débil. Engula suas palavras. Perdedor.”

Ele também disse que Louis Tomlinson, do 1D,  foi uma vadia com ele.

Arthur voltou ao Twitter para dizer que estava simplesmente passando por uma fase ruim e quer que o One Direction o desculpe.

Ele escreveu: “Espero que alguns fãs do @onedirection me desculpem por ter sido um idiota há alguns anos com toda aquela história! Eu fiquei louco, é isso.”

Ele respondeu uma fã: “Eu passei por uma situação complicada… Eu estava discutindo com um fã que se exaltou… eu nunca odiei a banda.”

Fonte: DailyRecord
Tradução e adaptação: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários