Atualizando o blog

by - 06 fevereiro

"It makes your li-i-ips, so kissable,And your ki-i-iss, unmissable,Your fingertips so touchable,And your eyes, irresistible." (Estou seriamente viciada nessa música)
Hey Babes, como estão? Bem? Espero que sim...Hoje vim atualizar as notícias do próprio blog (Sim eu sou chata, mas amo vocês)
Vamos direto ao ponto:
A OTRAT começa amanhã (YEBA), então teremos bastante fotos para postar e notícias literalmente diárias.
Alguém gostaria de ser Cdc da nossa página no facebook? Estamos precisando urgente, por causa da OTRAT que como eu disse, terá muitas notícias, então vai ser MEGA CORRIDO tanto pra Lore quanto pra mim, quem tiver interesse falar com a Lore >  crazyforondirectionbr@gmail.com ou comigo > garotagicolor@gmail.com
Precisamos urgente de ajuda, a única coisa que a pessoa terá que fazer é pegar o conteúdo daqui e colocar lá, bem fácil, não consome muito tempo...se você está pensando em se inscrever pra entrar na página, vamos lhe agradece muito, apenas lembrando que não há vagas no blog, só pra página mesmo!
Eu estou tendo muitas ideias pra blog, tadinha da Mrs.Horan (Lore), está quase mandando eu calar a boca, e vocês? Tem sugestões? Compartilhem conosco..
Quem aí tem conta no Google? Você que ainda não tem, crie uma e venha falar com a gente na Cbox, essa caixinha no canto superior direito do blog, estamos sempre aí para dar uma palavrinha com vocês
(DIE VOLTOU,QUE SAUDADES)
Sobre os nossos leitores
Obrigada gente, por sempre estarem acompanhando, é muito importante pra nós lermos os comentários de vocês, significa que está rendendo as nossas postagens, uma das coisas que é gratificante pra nós lermos os comentários elogiando a gente e nosso trabalho (vontade de apertar vocês).
É isso por enquanto, pelo menos 1 vez no mês vou fazer um post atualizando as coisas do blog.
Beijos
Fiquem com esse sorriso gostoso
http://media.tumblr.com/tumblr_mbc3t5p88W1rxdl1z.gif

Você poderá gostar também

0 comentários