Desafios Idiotas feitas por One Direction

by - 24 fevereiro

Estou fazendo uma postagem sobre o que rolou depois que o TXF acabou. Em breve poderão ler, tem muitos vídeos divertidos nesse post. Mas, trouxe dois videos que iria inclui lá, mas achei fazer um post normal mesmo. São dois desafios (idiotas) que fizeram na época. Já teve a curiosidade de saber quantos integrantes do 1D cabem em uma calcinha gigante? Já se perguntou qual deles come Donuts (rosquinhas) mais rápido? Confira aqui dois vídeos deles fazendo esses desafios idiotas. 1D era muito sem noção em 2011 (ainda são estúpidos e idiotas hahaha). 



Eles até mesmo autografaram essa calcinha gigante depois... 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eu ri muito, o vídeo da calcinha é engraçado e idiota, mas eu ri!
    Entrou, entrou mesmo foram só o Nini o Hazza e o Boo, foi engraçado o Zayn tentando entrar, e tipo quando eu vi os três dentro da calcinha, já fiquei pensando coisas pervertidas kkkkkkkkk
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninaaaaaa, eu então sou pura pq não imaginei nada vendo isso KKKKKKKKKKK mente poluida hein Lúh u-u
      eu ri também é muita idiotice para uma banda só mano

      Excluir