Mesmo em turnê, Harry Styles escreve músicas novas

by - 23 fevereiro



Como se o One Direction já não estivesse se preocupando com muitas coisas, como a turnê On The Road Again fazendo sucesso no Japão, Harry Styles tem escrito músicas novas com o compositor Johan Carlsson, com quem trabalhou na canção Just a Little Bit of Your Heart de Ariana Grande.


Com Zayn Malik preparando ‘grandes coisas para 2015′ com seu amigo Naughty Boy; Liam Payne saindo com Juicy J E trabalhando com Nickelback junto de Louis Tomlinson, estes meninos simplesmente não conseguem sair do estúdio. E agora, parece que Johan e Harry estão tentando “fazer algo legal” juntos.

Conversando com o site MailOnline, o compositor sueco disse que o par está apenas ‘escrevendo músicas e vendo se sai algo legal’, confirmando que eles já trabalharam juntos ‘indo e vindo por vários dias da semana durante 4 semanas’ em um estúdio particular de gravação em Los Angeles. Ele adicionou:

“Ele é um compositor tão bom – é uma honra compor com ele. Ele é fantástico com as palavras e consegue colocar letras com as quais pessoas conseguem se relacionar. Estamos nos divertindo muito.”

Johan também trabalhou com artistas como Maroon 5 e Avril Lavigne.

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Tomara q pelo menos uma música esteja no novo álbum, e q tenha um rap.....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu espero
      que juntem todas as músicas que não colocaram no FOUR
      quero muito ouvir a do zayn mano

      Excluir