Happy Birthday Harry!

by - 02 fevereiro


Enquanto, ontem, todos nós estavamos sofrendo porque Harry Styles completaria 21, ele estava adorando isso! O motivo? Ele é o mais novo da banda, e agora pode beber legalmente nos EUA. Não via a hora de completar 21! Como ele é uma pessoa doce e madura, esquecemos do fato dele ser o mais novo, mas parece que Louis, Liam, Niall e Zayn lembram isso a ele todos os dias, eles o chama de Baby Spice e é alvo de piadas como o bebê da banda. 


Ninguém estava preparado para esse momento! Nem mesmo a Anne está e ela é mãe dele. Ele pode completar, 22, 23 e por ai vai, mas em nossos corações terá sempre 16! Logo, continuará sendo um bebê para nós!

Não sou muito boa com textos e legendas como a Giu, mas farei o meu, mas será no final. Mas, antes, quero deixar algumas fotos! Haha! Informaram a vocês que sou má, ISSO É MENTIRA GENTE! I'M GOOD GIRL! u-u Só que eu não gosto de sofrer sozinha e gosto de compartilhar o sofrimento com todos! E irei compartilhar com vocês também!

Se preparem para sofrer!


  1. Acho que essa imagem nem precisa de legenda! 

 2.  Fotos do Harry baby e pequeno! Quero ouvir o corinho de "ownn" para esse garotinho! 



3. Sorrisos, caras e bocas! ♥ 


4.  Já pode ter emojis do Harry, porque olha:


5. Essa é uma das minhas fotos favoritas dele! 
Ficou todo fofinho!


6. Mais uma foto com dele usando o gorro da foto acima


7. Acho que vou fazer postagens só com fotos dele (e dos outros) de gorro! ♥ 


8. Quem assistiu o This Is Us deve ter ficado pensando como deve ser, acordar e se deparar com esse homem ao seu lado, na cama. 
Essa é uma das minhas cenas preferida! Ouvir a voz dele rouca ao acordar, melhor coisa! ♥ 


9. Uma foto que realmente me faz ver como o tempo passou e como ele mudou é essa. 
Ele aqui está com o rostinho de bebê (ele tem ainda né, mas ele cresceu :'( ) 
Seus cabelos eram com cachos definidíssimos e um detalhe, a covinha! 
Aqui deveria ter 16 anos ou 17.


10. Nessa foto vemos que o formato do seu rosto mudou, seus cachos não são tão definidos como antes. Perceberam o quanto mudou fisicamente? 


11. Quando vejo essa foto me lembro de um coala! haha 
Não sei se foi nesse photoshoop que ele está com um coala ou não, mas me lembro de coala. Esqueçam! 

Dá uma vontade de morder esse garoto! Esse sorisso e todo fofo! 

12. Claro, não poderia deixar essa foto de fora! Ah, foi essa época que me apaixonei por ele. 
Usava o cabelo assim mesmo! 
Amo essa foto! 
Um príncipe! 


13. Então, ele não está sorrindo nem fazendo careta, nem nada! Mas, aposto que está te seduzindo! 


14. Sem comentários! 


15. Esse sorriso meio que forçado ou que está sorrindo e não aguenta mais! Haha




16. Eu não sei porque mas sempre imagino ele fazendo ou Peter Pan ou o garoto do filme A Lagoa Azul ... 


17. But yo're perfect to me... ♫


18. Alguém lembra como o Harry era sem tatuagem? Não? Olha essas fotos! 



O garoto de 4 mamilos!

19. Não faz isso comigo Harry!


20. Fotos sem camisa não poderia falta!




And let me kiss you Harry!





Caminho para a perdição...

21. E por ultimo, o pior de todos! MONTAGENS DESTRUIDORAS DE SENTIMENTOS! 










Tem coisas que não mudam, não é mesmo? 



Achei até que peguei leve com essas fotos! 

Então , meu garotinho fez 21 e ainda o vejo com 18 anos e que ontem havia sido seus aniversário de 19 anos, com aquela camisa de coração e que na festa tinha uma stripper e ele, com vergonha nem olhava direito! Mas ai eu faço os cálculos e vejo que se passou 2 anos do dia em que isso aconteceu... 
Sinceramente, nem sei o que dizer. Eu to sem forças, sem sentimento para dizer meu textinho! :c 
Ele está em um dos 5 motivos que me faz sorrir e o amo incondicionalmente! ♥ 
Apesar de seu sobrenome nome não ter algumas vezes nada haver com ele e que tenha feito algumas viadagens, mas adoro isso de vez em quando! ♥ 
Love u so so so so so sooooooooooo much Harry! My eternal little boy! ♥






Você poderá gostar também

1 comentários