Recomendação de Fanfic Interativa: BDSM

by - 19 fevereiro

Olá! Cheguei com uma mais recomendação! Uma vez me perguntaram na postagem de 500 Days In London, se conhecia outra fanfic interativa, pois só tinha lido aquela, maaaaaaas, apareceu uma fanfic que mudou minha vida por dois dias. Eu passei a tarde toda lendo, li pelo celular e ainda por cima ontem iria assistir PLL e AHS e quem disse que assisti? Por causa dessa fanfic maldita. E, eu finalmente acabei de ler, em dois dias e agora minha vida social vai voltar!
A fanfic se chama Bondage, Discipline, Sadism and Masochism, é tipo um 50 Tons De Cinza da vida, só que você pode estar nele. Não é da 1D, ele é livre, só que coloquei o Zayn para me torturar :333 e a Giu como minha amiga. 
Eu recomendo ele, ela é daquelas que prendem do inicio ao fim! Quem gosta de fics +18 e de sadomasoquismo, vai gostar! (não que eu goste disso, ok?) 

Link aqui e espero que gostem! 

Você poderá gostar também

0 comentários