Fãs arrecadam mais de $13 mil em comemoração ao aniversário de Harry Styles

by - 02 fevereiro



Assim como no aniversário do Zayn, todas as Directioners se uniram em homenagem ao aniversário de um membro da One Direction, mas desta vez é Harry Styles que recebeu uma grande doação para a caridade feita em seu nome.


O cantor da 1D completou 21 anos ontem (01.02), e as fãs se uniram e conseguiram arrecadar mais de $13 mil para a Lesbian and Gay Switchboard de Londres, uma instituição muito querida pelo aniversariante.

Organizada pela directioner Amy Flanagan, a descrição da página da angariação de fundos diz:“Nós estamos organizando uma arrecadação de fundos para a Lesbian and Gay Switchboard em comemoração aos 21 anos de Harry Styles! Harry gravou uma mensagem de feliz aniversário para a organização no início do ano passado pelos seus 40 anos!”

“Fundada em 1974, a Lesbian and Gay Switchboard de Londres é a linha telefônica de ajuda mais antiga do Reino Unido. A LLGS, ou Swtichboard, como é carinhosamente conhecida, oferece um serviço de escuta para as pessoas discutirem seus sentimentos de forma impessoal e sem julgamentos, bem como informações e conselhos.”

Você poderá gostar também

0 comentários