Harry Styles fará participação em um programa de marionetes

by - 16 fevereiro



Harry Styles está entre os rostos famosos que farão participação especial em um novo programa de marionetes.

A ITV anunciou que a série cômica de seis episódios, Newzoids, irá ao ar no Reino Unido.

O programa contará com fantoches de celebridades e alguns escritores do programa icônico britânico, Spitting Image, estão envolvidos.

O galã da One Direction, Harry Styles, será zombado no programa ao lado de nomes como Beyoncé, Simon Cowell, Barack Obama e David Cameron.

A emissora comentou: “A ITV tem uma rica história de exibir comédias satíricas populares no horário nobre britânico em seu canal principal, e parecia o momento certo inová-lo este ano.”

“Temos o prazer de está-lo adicionando ao nosso portfólio crescente de comédia com este olhar engraçado e mordaz do mundo político e das celebridades.”


Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Imagina só um fantoche do Harry ......eu quero um...kkkk
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Q demais, eu já tava querendo a marionete do Ed e agora vou querer uma do Hazza....
    Eu estou tão triste....:(
    Muito triste e decepcionada....
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Ed também? haha fez 24 anos e ainda com cara de bebê mds, amo o Ed
      o que foi amor? o que houve?

      Excluir
    2. Niall and Melissa, sabe eu só não to acostumada a ver ele com uma namorada ou saindo com alguém.....
      Teve gente tbm q falou q não é a primeira vez q ele anda com uma garota comprometida, lembra quando o Ed disse q um dos meninos da 1d roubou a garota dele, então, uma garota falou q a garota roubada foi Ellie Goulding ele escreveu Don't pq ela traiu ele num quarto de hotel q estavam hospedados, essa garota falou q fi o Niall q "roubou" ela tbm falou q eles foram vistos juntos bem íntimos.......
      Só não sei se é verdade....
      -Lúh

      Excluir
    3. também não estou acostumada, mas, não posso fazer nada, alias nem estou me importando com isso
      ox, dessa eu nem sabia
      é cada coisa nesse fandom
      eu adoro don't ♥ sobre essa história do ed eu lembro, agora, que foi o Niall, não sei de nada

      Excluir