Discriminação com Niall Horan! Parem!!

by - 11 fevereiro


(C'mon now, make it stop)
Heyyyy Crazys, tudo bem? Espero que sim, hoje a titia Giu vai falar com vocês sobre um assunto que acho que já incomodou muitas pessoas (Inclusive Você Directioner) DISCRIMINAÇÃO COM NIALL JAMES HORAN, um garoto comum que canta em uma banda assim como outros!
Alguém me explica o motivo de tanta discriminação com esse loiro? Amiga não tenho culpa se ele brilha mais que você (Estou brava hoje)
"Um grupo de fãs gritou uma vez que Niall era inútil pra banda" MEU RABO QUE É MEU AMOR!

Sem Niall, sem One Direction, sem One Direction, sem Directioners, sem Directioners, sem Fandom! Entendeu agora? Meu amor você não é obrigada a ficar no nosso fandom, só agradeceria se respeitasse!

Niall é um garoto normal gente, ele tem sentimentos:Ele chora, ele sorri, ele demonstra carinho...ele é um ser humano e não merece metade das poucas vergonhas que fazem com ele!
Não é só ele que já foi "discriminado" de certa forma, todos já foram (até pelo fato de metade da humanidade querer o Harry) Gente a banda não é só Harry Styles, Zayn Malik não vive a base de Perrie Edwards e a banda também não, Liam Payne namora Sophia Smith e a banda não depende dela, Louis Tomlinson namora Eleanor Calder e a banda não depende dela também! Está mais do que na hora de aceitarmos isso!
A discriminação é uma atitude tão ingênua, que o racista se torna um perfeito idiota e não percebe.
Alguém mais acha isso revoltante? Qual é...Niall Horan É UM MEMBRO DA 1D QUER VOCÊ RACISTA ACEITE OU NÃO!
Cara *-* essas coisas me revoltam, porque a verdade é a maior burrice da Humanidade é a discriminação quando todos somos feitos da mesma matéria.
Eu= Humana
Lore=Humana
Você= Humano (a)
Niall= Humano
Deu pra entender? Não? Calma aí


Entendeu agora? Ótimo 
Se você está comigo nessa para ajudar a parar isso de "somos contra NIALL HORAN" comente...isso não pode continuar #Niallisourdirection 
Eu te amo Niall e não vou deixar ninguém se quer falar mal de você! Você não merece isso 

Você poderá gostar também

12 comentários

  1. É isso aí .....disse tudo ....
    Eu sou Niall girl e acho isso ridículo !!!!
    Não só com ele mas com os outros meninos também !!!
    Poxa me digam apenas um motivo pra tanto ódio .....
    As pessoas podem pensar pro resto de suas vidas e não vão achar essa resposta ....pelo simples fato que ela não existe ....
    O Niall e os meninos são pessoas incríveis ....e eu amo muito todos eles ...já tá na hora disso parar !!!
    #Niallisourdirection ....
    Vamos subir essa tag no twitter ....
    E mostrar pra ele o quanto ele é importante pra nós ....
    xXx yasmim xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita pouca vergonha não? Vocês Niall Girls devem sofrer demais por conta disso...a Tag já está lá...vamos subir e vamos mostrar que somos mais fortes que esses Haters

      Excluir
  2. Niall é nosso bebê, o Harry é o caçula da banda, mas o Niall é o bebê. Dói ver que pessoas dizem coisas ruins, dizendo que Niall ou qualquer outro meninos nao merecia estar na banda, e essas pessoas deviam arranjar outra coisa pra fazer além de ficar falando essas coisas que ferem tanto os meninos, quanto as fãs, as que realmente amam todos os meninos. Eu amo muito o Niall e dói muito ver que pessoas ruins dizem coisas terríveis, o mesmo vale para os xingamentos contra o Zayn por ele ser muçulmano, ou aquele episodio que uma fã levou um cartaz dizendo que o Louis deveria ser trocado pelo Luke (5SOS) isso é um absurdo, nao existiu One Direction sem Niall, nao existe One Direction sem Niall e jamais vai existir One Direction sem Niall, cmo qalqer outro garoto. Amo o Niall e, qalqer outro, demais para suportar ver isso (preconceito) sem chorar. Xx. Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Liam já disse "Adoro os haters, eles nos motivam e nos fazem fazer cada vez melhor nosso trabalho"
      Este pessoal não tem mente nem caráter....o negócio é nos unirmos por todos eles!

      Excluir
  3. Não sou Mrs. Horan, mas tipo... Eu amo o Niall! Óbvio u.u
    Cara, eu tenho vontade de proteger o Niall, tipo, o tempo todo! Quando eu olho pra ele, eu fico tipo, mds, meu bebê! Se Niall passasse um dia comigo, ele me xingaria, porque eu iria parecer a Tia Maura quando ele tinha uns 3 anos KKK
    Eu não sei explicar, mas a vontade de proteger ele de tudo e todos é enorme!
    Dói muito ouvir as palavras cruéis dessas pessoas idiotas, porque eu amo o Niall demais e dói muito ver ele triste, dá vontade de... Sei lá, espancar essas pessoas até elas aprenderem!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que isso....Meu favorito e o niall sei la me identifiquei com ele e eu nao vou aguentar ver niguem falando mal dele e nem de nenhum outro membro da banda essas pessoas tem que saber e que eles sao humanos todo mundo tem seus dias bons e ruins e tambem e muita pressao em cima deles imagina voce ser seguido por paparazzis que ficam na maioria das vezes inventando coisas sobre eles vc nao pode sair em paz com a sua namorada,ou para dar um passeio isso as vezes e chato e se a pessoa nao gosta respeite por que niguem gosta que falem mal de pessoas que vc ama e eu e todas as directioners amamis os meninos do jeitinho que eles sao perfeitos e eu to contigo nessa nao vamos deixar essas pessoas que nao tem mais o que fazer falar map do nossos meninos especialmente o nosso nini e eu so queria que eles soubessem principalmente o niall que eu amo mt eles desde aquela primeira audicao no the X Factor....E eu sei que nao so eu mas todas as directioners de todo o mundo principalmente as do brasil amam muiti ele assim como eu e vc....
    Bjus Yasmin

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que isso....Meu favorito e o niall sei la me identifiquei com ele e eu nao vou aguentar ver niguem falando mal dele e nem de nenhum outro membro da banda essas pessoas tem que saber e que eles sao humanos todo mundo tem seus dias bons e ruins e tambem e muita pressao em cima deles imagina voce ser seguido por paparazzis que ficam na maioria das vezes inventando coisas sobre eles vc nao pode sair em paz com a sua namorada,ou para dar um passeio isso as vezes e chato e se a pessoa nao gosta respeite por que niguem gosta que falem mal de pessoas que vc ama e eu e todas as directioners amamis os meninos do jeitinho que eles sao perfeitos e eu to contigo nessa nao vamos deixar essas pessoas que nao tem mais o que fazer falar map do nossos meninos especialmente o nosso nini e eu so queria que eles soubessem principalmente o niall que eu amo mt eles desde aquela primeira audicao no the X Factor....E eu sei que nao so eu mas todas as directioners de todo o mundo principalmente as do brasil amam muiti ele assim como eu e vc....
    Bjus Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yasmin! Exatamente!
      Meu favorito também é o Niall ♥
      Acho que aqui no Brasil não acontece esse tipo de coisa, mas as gringas... são as que mais fazem isso.

      Excluir
  6. Bom,sei que o post é meio antigo,mas não vou deixar de me pronunciar.
    Eu sou - com todo orgulho - NIALL GIRL...
    Eu me apaixonei por ele no momento que eu o vi,no clipe What Makes You Beautiful,rindo pra camera,com seus dentes torto,que me chamaram a atenção de uma maneira surpreendente.
    Eu o amo muito,e meu sonho é um dia,chegar ate ele e o abraçar,e dizer o quanto ele é amado e especial. Fico revoltada,inconformada e transtornada pelo fato dessas ''fãs'' terem a tão desejada oportunidade de poder ver ele e não aproveitar,e sim,o magoar...
    Sem sombra de dúvida,eu não me conformo com isso!
    TE AMO NIALL JAMES HORAN!
    CHUPA RECALQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligamos se é antigo ou não, o importante é dar sua opinião e nós adoramos ler!
      Eu também! Mas, eu também sou harry girl, louis girl, liam girl! ♥
      Meu sonho também! Vou fazer exatamente isso!
      Nem podem ser chamadas de fãs...
      chupa recalque foi ótimo hahaha mas é isso aí!

      Excluir