Niall Horan revela quem é o homem mais sexy do mundo em sua opinião

by - 22 fevereiro



Em entrevista para o Dan & Maz concedida nesta sexta-feira, Niall brincou com quem deveria levar o título de Homem Mais Sexy do Mundo este ano. 

A conversa começou quando os entrevistadores pediram para Niall anunciar o próximo artista que seria entrevistado:

Niall acrescentou:

"Diga a ele que nós amamos a música dele, e ele provavelmente tem a voz mais autêntica do mundo e eu adoraria escrever algumas músicas com ele caso ele quisesse."

Quando Dan & Maz perguntaram se o artista deveria ganhar o título de 'Homem Mais Sexy do Mundo", Niall disse:

"Ele provavelmente ganhará, para ser justo."
"Sem me excluir agora, para ser honesto, eu deveria ter ganhado."

Niall estava falando do primeiro lugar na lista do ano passado, o cantor Adam Levine. Pelas palavras descritas por Horan, ele é um grande fã do trabalho de Adam.

Créditos: 1D Updates Brasil 

Na minha opinião ele deveria ganhar como o mais sexy, só acho
Sem contar no Zayn também
E talvez o Liam também
AH e incluir o Harry
E até mesmo o Louis
Bom, os 5 em 1º lugar... acharia justo 

Você poderá gostar também

0 comentários