Niall Horan e Harry Styles falam sobre relações amorosas

by - 22 fevereiro




Os integrantes conversaram sobre suas experiências amorosas passadas e disseram o que acham sobre 'amor à primeira vista'. 
Conversando com a We Love Pop este mês, Harry foi perguntado se acredita no tipo de amor descrito nos filmes de fantasia. Ele respondeu:

"Eu não diria que poderia me apaixonar a primeira vista. Eu acho que para mim, é mais paixão a primeira vista."
"Você pode ver alguém e pensar: 'Ela é incrível'. Se a pessoa certa estivesse lá, você vai nela.  Eu não ficaria solteiro de propósito."
"Posso ser meio piegas quando se trata de garotas, especialmente se gosto delas."

Já Niall, disse:

"Você tem que encontrar alguém que te vê como uma pessoa normal - que é exatamente o que eu sou - e que goste de você como você é."

Apesar das declarações, o ano tem sido movimentado para os rapazes. Rumores de que Harry Styles estivesse namorando a modelo Nadine Leopold e que Niall estivesse namorando uma garota australiana chamada Melissa Anne. Até agora, nenhum dos dois casais se assumiram.

Créditos: 1D Updates Brasil 


Você poderá gostar também

0 comentários