Harry Styles estaria planejando carreira no cinema?

by - 05 fevereiro


(Vamos sofrer de novo,porque vida de Harry girl não é fácil)
O produtor de cinema Harvey Weinstein insistiu que Harry Styles vai passar do One Direction para uma carreira cinematográfica… ele não tem dúvidas de que o cantor está planejando o salto.

Já foi reportado que o cantor de Steal My Girl teve uma séries de encontros com o produtor de Pulp Fiction e que está querendo mover-se para projetos para a grande tela quando a banda terminar. Harvey admitiu recentemente que já ofereceu um papel a Harry, mas a estrela recusou por causa dos compromissos com a turnê do ano passado.
Agora Weinstein revelou que no futuro Harry não precisará de audição para um papel. Ele irá colocá-lo em um projeto assim que sua agenda estiver aberta.
Ele disse ao Daily Star:
Não há dúvidas de que Harry entrará para o cinema. Ele quer.
Ele é arrojado – tem um espírito de ator engraçado, carinhoso e amável que estava na Inglaterra esse tempo todo.
Ele nem precisa fazer teste para mim.
Entretanto, Harry parece não conseguir uma carreira de ator e cantor ao mesmo tempo. One Direction consome muito no momento e entre as constantes turnês, promoções e gravações, não há uma lacuna para outros longos projetos.
Foi reportado que a banda pode se separar após o próximo álbum, assim que o contrato com a SYCO acabar, e se Styles quer ir adiante com a carreira no cinema então provavelmente é o passo que ele deve dar.

Fonte: UnrealityTV

Vamos começar a discussão séria nisso aqui, não eles não vão se separar depois desse álbum, não mesmo, Harry pode atuar, desde que esteja presente em shows e tudo mais!
Nada mais a declarar! é isso

Você poderá gostar também

8 comentários

  1. Vai nãããão,nao dei autorização...rhum
    Mas de qualquer forma eu vou continuar amando o pois sou Mrs.Styles

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei e agora é pra ficar
    Porque aqui, aqui é meu lugaaar

    Cara... QUE SAUDADE!!!
    Oh God, quantas saudades senti desse Blog *-*
    Estou sem palavras, nem sei o que dizer! Nossa... Estou com muitas saudades, só isso que tenho a declarar, hahah!
    Saudades das explicações (Afinal, quantas vezes Lore e Giu me deram um resgate quando eu estava boiando? Nossa, foram muitas!), dos Layout's incríveis (OMG, OS LAYOUT'S), de tudo!!!
    Me sinto feliz aqui... Sim, podem me chamar de louca, haha!
    Bom, sobre a postagem...
    Apoio Harry nos cinemas, maaas... Que isso, gente? Nananinanão, nada de 1D acabar!!! Ué! Estão pensando o que? ESTÃO PENSANDO QUE VAI SER ASSIM? HÃ? Pronto, acalmei u.u
    Eu acredito que 1D vai continuar junto por um bom tempo ainda... Amém, né?
    Olha, o que mais existe são boatos sobre isso, mas confesso que bateu uma preocupação aqui =/
    Mas, sei lá, acredito que sejam apenas boatos (Quero que sejam)...
    Booom, essa é minha opinião!
    Oh God, eu volto e já tenho uma notícia dessas =(
    Bem que eu poderia chegar e ter aquela do tipo: 1D vai distribuir ingressos gratuitamente pra todo o Brasil! Brincadeira, haha! Óbvio que é brincadeira...
    Então, muito bom meeesmo estar de volta! Nem sei o que vou fazer quando esse Blog acabar ='( Então... Força, Lore e Giu! Haha.
    Beijos, lindas :-*
    Amo vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ VOLTOUUUUUUUU (TUTS TUTS) QUE SAUDADE...Ah vc sabe, nos falamos pelo Twitter,voltou pra ficar? Acho bom msm viu, não suma mais menina,que susto!
      Você viu que bomba do Hazza,quero que seja só boato mesmo!
      Layouts INCRÍVEIS né? Palmas para a Lore (Porque eu não sei fazer metade das edições bombásticas dela). ESSE BLOG ACABAR? Espero que nunca,isso virou parte de mim,vcs viraram parte de mim! AAAAA QUE SAUDADE MULHER (SE SUMIR DE NOVO APANHA NO BUMBUM HEIM)! Seja muito bem-vinda de volta! Beijos <3

      Excluir
    2. A propósito, também te amamos muito <3

      Excluir
    3. OH GOD, QUANTA FOFURA =3
      Ui, se vou apanhar, não vou sumir mais não, haha! Culpa da Internet!
      É, conversamos pelo TT, por isso o comentário aqui não foi maior u.u
      Tão bom poder comentar aqui *-*

      Excluir
    4. Eu espero realmente que seja para ficar, ok?
      quase chorei com tudo isso! mds, sos
      vou imprimir seu texto e colocar no meu quarto ♥
      amém!
      ahn? quando esse blog acabar? não acaba não girl! mesmo se o 1D acabar, ainda continuará aqui, falando sobre eles ☺
      Também te amo viu ♥

      Excluir
    5. Nos tornamos uma família,daquelas que se um cair o outro vai estar lá em baixo pra segurar - "Eu Lispector"

      Excluir