by - 12 fevereiro

Hola gente guapa! Hello people! Olá pessoas! Potatoes do Niall! Crazy's for 1D! 
O blog tá paradinho né? Pois bem, eu também não sei da qual é! Pensei que agora com OTRA Tour não ficaria tão zZz assim, né? Mas, relaxem, vou dar um jeito! Estou vendo algumas postagens legais que eu posso fazer. Inclusive comecei a falar sobre as turnês deles, por enquanto só tem sobre a Up All Night Tour.  Vou ver se colocarei extras dos DVD's, vídeos antigos para matar a saudade, quero também colocar fotos de como é o CD por dentro, sacou? Capa, contracapa e etc, para quem não tem os CD's vai ser bem legal ver. 
Lembram daquele especial que eu fiz sobre a banda ano passado? O 1D Memorie de comemoração dos 4 anos de banda? Pois bem, irei continuar sim, porque são coisas sobre a banda que nem eu sei muito, e cara, acreditam que tem lugares que não falam sobre... ah, no post vocês irão saber do que estou falando. Esse post é bem útil para os fãs mais novos, que não sabem o que aconteceu entre 2010 e 2011 (claro, terá falando sobre 2012, 2013 e 2014 também)  e tem lugares que só falam coisas por cima, e eu estou entrando profundamente no assunto, e coisas que eu nem sabia, fiquei sabendo fazendo pesquisas para fazer a postagem e em muitos, eram sites inglês. Acho um absurdo! 
Essa parte 3 vai ser bem legal, porque eu nem sabia que tinha acontecido isso, e só agora soube, e estou pesquisando e colocando vídeos. Enfim, vai ser bem legal.
Eu iria colocar em vídeos, porque quando a banda completou um ano, houve um especial pela BBC contando tudo, e iria colocar só que foi retirado. Então, vou ter que escrever tudo! 
Pois bem, relaxem que o blog voltará a ativa. Comentem algo que eu possa fazer também, como ideias para postagens de algo que queiram saber, façam perguntas, sei lá! 
Mas, a tia Lore vai dá um jeitinho ainda essa semana! E, não é só aqui que está parado, tanto o tumblr, quanto o Google Plus, e até a página está paradinha!
Queria aproveitar para agradecer as curtidas, poucas ainda, mas agradeço porque começa do pequeno e fica grande, e agradeço mesmo assim! 
Tia Lore ama vocês e vai dá um jeitinho! 
Giu também, falo por ela aqui porque eu posso!

Xoxo da Mrs. Horan e Mrs. Styles! 

Você poderá gostar também

0 comentários