One Direction relembra lugares onde gravaram as músicas do quarto álbum, FOUR.

by - 02 fevereiro


Os integrantes da One Direction tiveram que gravar o 4° álbum da banda, FOUR, enquanto estavam em turnê ao redor do mundo no ano passado. Sendo assim eles relembraram os lugares escolhidos.


Liam Payne contou para seus fãs durante um evento em Orlando que eles tiveram um caminhão que foi transformado em um estúdio de gravação: “Boa pergunta… muitos quartos de hotel. Eu gostaria que tivessem coisas mais legais para dizer, mas foram quartos de hotel e, então, em um carro.”

Niall Horan falou mais sobre o veículo e confessou que gravou algumas partes da música “Clouds” dentro deste caminhão que estava estacionado do lado de fora de sua casa.

“Você não se lembra do caminhão? Nós gravamos algumas partes do álbum dentro deste furgão antigo que eles transformaram em um estúdio de gravação e estacionaram do lado de fora da minha casa. Eu gravei da minha casa – literalmente da minha casa! Foi Clouds” - Disse Niall.



Vale lembrar que uma dessas músicas do álbum Four foi gravado aqui no Brasil! ♥ 

Você poderá gostar também

0 comentários