Harry Styles pretende abrir bar no porão de sua casa

by - 22 fevereiro



O cantor procura um local mais privado para festejar com seus amigos.



Conversando com o The Mirror, a fonte disse:

"Harry é um cara muito sociável, ele adora sair com seus amigos em bares. Mas aonde ele vai, é o centro das atenções, então ele frequenta clubes mais privados onde ele provavelmente não será incomodado."

Harry possui uma casa em Hampstead, na Inglaterra, e pretende abrir o bar no porão de sua casa.

"Enquanto todas as renovações estão acontecendo, ele teve a ideia de criar seu próprio local, na privacidade de sua própria casa, onde seus amigos poderiam ficar quantas horas desejassem. O grupo de decoradores está tirando inspiração de locais onde Harry mais frequenta, como Soho House e Groucho Club."

Quando perguntado sobre a finalização do projeto, a fonte respondeu:

"Está previsto para finalizar neste verão."

De acordo com o Daily Star, Harry também pretende abrir uma vinícola na Califórnia.

Créditos: 1D Updates Brasil

É para quem pode, é claro! haha
Ele pode ter tudo em sua própria casa
Quanto mais privacidade, melhor ;)

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Harry pod tudo Meu Pai!! Haha. Ele merece privacidade :)..
    Eu sei q nao tem a ver com o post.. mas Lore, vc poderia me dizer as datas das audicoes dos meninos no the x factor? Eu sei qndo foram, mas nunca consigo lembrar.. :) xx . Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro! quem tem dinheiro é outra coisa! kkkk com certeza, todo mundo merece!
      krl, ai você me pega viu!
      é muito dificil saber o dia exatamente, até procurei mas é muito louco
      se conseguir se lembrar, me fala!

      Excluir