Jornal afirma que One Direction virá ao Brasil em 2016

by - 03 fevereiro

Jornal afirma que One Direction virá ao Brasil em 2016

E O FANDOM BRASILEIRO ESTÁ UMA LOUCURA!!! E, como toda razão é claro! A melhor noticia que recebemos hoje, dia 03 ainda na madrugada! Segundo informações do jornal Destak, One Direction trarão a “On The Road Again Tour” para o Brasil em janeiro de 2016!

PODEM GRITAR, PULAR E COMEMORAR!


A equipe e nem os garotos ainda não se pronunciaram sobre o assunto e ainda não há confirmação. Mas, só de saber disso é motivo para comemorarmos! Afinal, que em 2016 eles vêm, sim, eles vem! 

Eles afirmam, ainda, que as cidades confirmadas por enquanto são São Paulo e Rio de Janeiro, embora outras já estejam sendo estudadas. Não há mais informações sobre datas e ingressos.

Ouvi rumores de que os ingressos serão vendidos mês que vem, pelo amor de Deus, não acreditem ainda nisso. Eles ainda nem confirmaram nada, então não é possível ser vendido agora. Deve ser daqui a uns 6 meses pelo menos. Mas não pirem sobre vendas de ingressos por agora. Esperem por noticias. 

Todos ainda tem 1 ano para ir juntando dinheiro! E dessa vez, eu tenho que ir, nem que eu vá para o RJ ou SP! MAS, EU TENHO QUE IR!

Quem ai está ansioso para saber de mais novidades??? 

Créditos dessa imagem: 1D Updates Brasil
 
Créditos: CF1DBR

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. OMJ !!!!!
    Lore se isso for confirmado eu vou ter um ataque do coração aqui !!!!!
    se for verdade vc vai pó o link do site que vai vende os ingressos né ????
    Please .....
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim para comentar ne bonita!! Rai ai
      É claro que eu coloco e dou todos os detalhes sobre isso, claro!
      Qualquer nova novidade sobre a vinda des novamente ao Brasil direinaqui ;)

      Excluir
  2. Meeeuuuuuuu Deuuusssss eu preciso ir eu chorei mt na WWTA pq quando fui comorar ja estava esgotados ai eu cheguei a pedir para o meu pai pq nao ia ter jeito mesmo ai eu chorei minha ate chegou a achar que eu tava depre que por um lado era vdd ai eu so saia do quarto para comer e tomar banho e tambem fui obrigada a ir a escila e agora esses lindo vem pro brasil ai mei deus to tendo um heart atakk eu preciso ver eles e melhir preciso achar um jeito de falAr com eles falar que eles sao tudo na minha vida e nis piores momentos eles estavam la para mim nao da para entender quando eu estou triste e eu escuto a musica deles eu me alclmi e como se les estivessem me faoando que tudo ia ficar bem e isso e amor de fa e eu umagino que todas as directioners do brasil e do mundo se sentem asim tambem i love 1D...
    Bjus Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é só esperar a verdadeira confirmação por eles mesmo e o dia da venda do ingresso ;)

      Excluir