James Corden elogia One Direction: ''Eles são garotos muito especiais''

by - 22 fevereiro

O ator e comediante James Corden, amigos dos garotos da One Direction, recentemente fez comentários sobre a banda. 

A banda estará na estreia do programa de Corden, The Late Late Show, em março. James disse ao E! Online:

"Eu os conheço faz muito tempo, a banda, e eu amo a todos.""Eu os classifico todos como amigos, e eu conheço o Louis antes da One Direction."

Quando perguntando sobre como conseguir a One Direction em seu programa durante a atual tour, Corden respondeu:

"Eles tem um mês de férias - você consegue imaginar como é a vida deles e quantas pessoas querem seu tempo?"

"Então nós só ligamos e disse: 'Olhe, nós temos essa ideia.. vocês podem vir pelo menos uns 20 minutos e fazer isso?' e todos eles disseram 'Claro, com certeza'. Eles realmente são garotos especiais. Eu os amo. Mal posso esperar para tê-los no programa."
Créditos: 1D Updates Brasil

Você poderá gostar também

0 comentários