Sobre o clipe "Style" da Taylor!

by - 13 fevereiro






E, hoje pela manhã, foi lançado o clipe da música "Style"da Taylor. Lembram dos rumores do Harry estar no clipe? Então, ele não está lá, era de se esperar. Para muitos, um alivio, não é mesmo? 

Primeiramente, eu quero dizer que tanto a letra, como o clipe, é perfeito. Obviamente, é realmente falando sobre o ex namorado (Harry Styles) e não é a primeira vez que ela faz isso. Eu já imaginava desde que sou que eles estavam namorando que isso iria acontecer. Não acho feio isso dela, de compor músicas falando sobre seus relacionamentos. Ed Sheeran e outros artistas fazem isso também e não acham nada demais, mas a Taylor sempre é alvo disso. A letra não fala em nenhum momento mal dele, e, isso só mostra que Harry foi bastante marcante na vida dela. Vi muitas de mimimi por ai, dizendo coisas do tipo  "supere", mas cara, acho que é meio impossível tirar Harry Styles da sua vida!
Se vocês já passaram por um relacionamento, sabe que é meio difícil superar, essas coisas não é rápido e de uma hora para outra. Vocês falam como se a Tay fosse uma maniaca, pelo amor de Deus... Quem nunca gostou de alguém, e mesmo não dando certo, acaba lembrando? Pelo menos ela direcionou para algo bom e compôs uma musica que, com certeza, fará sucesso e ganhará prêmios futuramente. 

E, sério, se eu namorasse ele, acho que não daria para desapegar assim, tão fácil. Se liguem que eles são humanos, e tem sentimentos como nós... 

A letra da música é linda, olha só:
Meia-noite, você vem me buscar
Com os faróis apagados
Um caminho longo, pode acabar em chamas
Ou no paraíso

Desapareceu de vista
Já faz um tempo desde a última vez que ouvi de você
(Ouvi de você)

E eu deveria te dizer para ir embora, pois eu
Sei exatamente onde isso vai parar, mas eu
Assisto enquanto damos voltas e voltas

Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador
Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta
E quando nós desabamos
Conseguimos ressurgir, todas as vezes

Pois nós nunca saímos da moda
Nós nunca saímos da moda

Você tem aquele cabelo longo, jogado para trás
E a camiseta branca
Eu tenho aquela fé de menina boa
E uma saia curta apertada

E quando nós desabamos
Conseguimos ressurgir, todas as vezes
Pois nós nunca saímos da moda
Nós nunca saímos da moda

Continuamos, ele não consegue manter os olhos selvagens
Na estrada
Me leva para casa, as luzes estão apagadas
Ele está tirando o casaco

Eu digo "Ouvi dizer que você está andando por aí
Com uma outra garota"
(Outra garota)

Ele diz, "O que você ouviu é verdade, mas eu
Não consigo parar de pensar em você"
E eu, eu digo "eu já me senti assim, algumas vezes"

Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador
Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta
E quando nós desabamos
Conseguimos ressurgir, todas as vezes

Pois nós nunca saímos da moda
Nós nunca saímos da moda

Você tem aquele cabelo longo, jogado para trás
E a camiseta branca
Eu tenho aquela fé de menina boa
E uma saia curta apertada

E quando nós desabamos
Conseguimos ressurgir, todas as vezes
Pois nós nunca saímos da moda
Nós nunca saímos da moda

Me leve para casa, só me leve para casa
É, me leve para casa, oh
(Saímos da moda)

Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador
Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta
E quando nós desabamos
Conseguimos ressurgir, todas as vezes

Pois nós nunca saímos da moda
Nós nunca saímos da moda

Com certeza, nesse trecho, lembraram-se dele:

"Você tem aquele cabelo longo, jogado para trás
E a camiseta branca [...] 
Eu digo 'Ouvi dizer que você está andando por aí
Com uma outra garota' [...]
Ele diz, 'O que você ouviu é verdade, mas eu
Não consigo parar de pensar em você' [...]
Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador [...]
E quando nós desabamos
Conseguimos ressurgir, todas as vezes [...]
Pois nós nunca saímos da moda
Nós nunca saímos da moda. "

''Todo mundo já superou Haylor, menos a Taylor''
''Uma coisa é falar mal da Taylor, outra é achar ridículo o fato dela ficar mandando indiretazinhas bestas..."

Ah, até parece que ninguém aqui nunca mandou indiretinha besta, né? Rai ai... 

Só digo uma coisa: Harry Styles é "Irresistible" e marcante na vida de qualquer uma. 
Ela beijou esse homem. (ou até mais...). 
Como não ficar ainda com ele na cabeça? 
Nem eu superaria. (pelo amor, ainda não superei nem o idiota do meu ex...) 

E, por último...

O colar avião de papel que apareceu várias vezes no clipe que é igualzinho ao que Harry usava. 



Ah, aqui  o vídeo:

Enfim, gostei mesmo, a música tem um ritmo legal e estará na minha playlist com certeza!
Taylor está mais uma vez de parabéns! 

Agora, deem suas opiniões e pode fazer até mimimi nos comentários! 

Você poderá gostar também

16 comentários

  1. Eu amo essa musica, eh linda como as outras, mas eu acho que a Taylor nao precisava uaar mtas coisas pra indicar pra qem eh a musica (mesmo se for sem intencao) pq tipo, o nome da musica ja diz q eh pro Harry, na letra qase descreve ele, mas chegar a colocar o colar q o Harry usava, no clipe, eh dmais.. tudo bem, o clipe eh dela, mas eu acho q ja eh mto obvio pra qem sao as musicas dla sao e ela acaba fzendo cm q fique mais obvio ainda.. varias musicas do album dla eh sobre ele, pelo menos eh oq eu acho, ele foi o ultimo namorado e nas musicas em q ela descreve o cara, ele smp tem olhos verdes e cabelo comprido. Eu admiro o talento dela, mas acho a pessoa dela um pouco forçada, mas fzer oqe, nao adiante eu flar isso q ela nao vai mudar. E eu achei q o clipe poderia ter ficado melhor, ainda acho q o Blank Space ficou melhor. Mas Style ficou mto bom, e essa musica eh a minha preferida do album novo e dpois vem Bad Blood q eu acho q ela deve transformar em single, pq um clipe dessa musica ficaria perfeito. Xx. Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, estava bem obvio que era pra ele
      eu não reparei muito no álbum dela, e por isso, nem sabia que ela descrevia sobre ter olhos verdes em suas músicas de 1989
      Apesar de gostar de Style, Shake It Off é a minha preferida
      o clipe não ficooooooou lá essa coisa toda, mas ficou legal
      nunca ouvi bad bloog, mas vou ouvir
      que ficou bem obvio ficou, poderia ser menos, mas blz
      thanks pela sua opinião Rafa! xx

      Excluir
    2. É BAD BlooD, Lore, HSHSHS não Bad Bloog KK

      Excluir
    3. ah tá djbjkdbnkdj aff dá no mesmo pra mim u-u KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. "Ou algo mais" LORENA LIMA O QUE INSUNUA COM ISSO? Ai gente desculpa, mas não consigo gostar de Taylor, bem Haylor....não sei, não gosto dela e não gostava {odiava} esse namoro...É sou MRS Styles, já está bem claro isso, AFZ cara, ela já fez 483047293820938382 musicas de indiretas, já tá na hora de parar! Com todo respeito aos swifts {acho que é esse o nome}, TAYLOR obrigada pela consideração com meu marido e pela sua música, agora chega, porque tá ficando feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, chamou pelo nome todo, já sei que to ferrada KKKKKKKKKKKK
      Insinuei SEXO mesmo! Sabe o que é né, sua pervertida?
      eita, MEU MARIDO, bale logo na mulher KKKKKKK

      Excluir
    2. Se eu encontrar ela eu bato!

      Excluir
    3. Ela é mais alta que você
      vai bater nela aonde? vai dar um chute na canela dela?

      Excluir
  3. WE NEVER GO OUT OF STYLE =3
    This music is PER-FECT (Sim mundo, eu ainda não superei BSE, e sim, tenho um Leeroy dentro de mim u.u)
    Olha a mais nova Pré-Swiftie aqui! Sim, euzinha...
    Olha, o clipe ficou liamdo, já tenho ele no meu celular, o colar também é liamdo, e eu amei a letra e o clipe!
    E, realmente, os cantores fazem sim músicas de relacionamentos, términos e essas coisas, mas é sempre a Tay que leve a culpa, tadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, super normal, eu ainda falo PER-FECT!
      Pois é, Ed Sheeran é um dos...

      Excluir
  4. Eu amei o videoclipe, a Taylor tá linda como sempre!!!!!!!!!
    Eu amei essa música, mas Out of The Woods ainda, continua sendo a minha favorita....
    Já ouvi 5 músicas do álbum 1989 da Tay, Bad Blood (não gostei muito, mas achei tradução legal), Blank space ( amo o clipe dessa música ), shake it off (amo essa música), out of the woods e style
    Uma perguntinha eles alguma vez já voltaram a namorar, tipo terminaram e 1 semana depois voltaram.... (virei directioner meses depois deles terem terminado) ah e com quantas garotas ele já namorou depois da Taylor ao todo?
    Bom, é isso....
    Ah seu carnaval foi bom?
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe de Blank Space é muito legal haha, meio lunatica e ela com aquela cara de psicopata, adoro, mas Shake It Off eu saiu dançando e imitando o que ela faz, enfim, viro uma louca, então é a minha preferida
      tipooooooooooo assim Lúh, eles passaram a sair juntos e depois ele foi na casa dela, conheceu a mãe dela, e depois apareceram de mãos dadas, ela foi no show da banda, passaram o ano novo juntos e rolou até beijo a meia-noite, mas tudo desandou depois do ano novo, eles estavam em algum lugar e ela voltou pra casa sozinha, e então, oficialmente o namoro acabou, durou praticamente 3 meses.
      Namorou, namorou? Nenhuma, só rumores quando ele saia com alguma mulher, tipo, com a Nadine, agora
      meu carnaval foi em casa mesmo, curtindo tudo pela televisão e fazendo nada no pc, enfim uma bosta
      queria mesmo ter ido viajar, passando alguns dias na ilha, enfim
      e o seu Lúh? como foi?

      Excluir
    2. Eu fiquei em casa, vi algumas escolas de samba do Rio, no dia 17 eu e minha mãe e minha irmã ficamos ouvindo músicas no youtube, minha mãe mostrou algumas músicas do Backstreet boys e qual era o seu favorito e o "símbolo" da banda e traduções de músicas deles e aí ela falou q queria ver se a 1d tbm tinha músicas românticas e linda aí eu botei tradução More than this e minha irmã falou q eu classifiquei a música só pra mãe gosta e ela disse pra mim colocar a tocar YOU & I, eu achei tradução com o clipe oficial aí eu coloquei, o video tava tocando e o Niall virou Liam aíminha irmã falou achando q minha mãe não ia concordar e falou Gato né, e minha mãe falou simmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bem feito a minha irmã acha q eu sou a única pessoa no mundo q gosta deles e q acha eles bonitos......
      1D diva!!!!!!!
      Ah, tbm assisti alguns filmes......
      -Lúh

      Excluir
    3. Nem isso eu fiz kkkk
      que divertido momento em familia! kkkk sua irmã é uma boba u-u pelo menos sua mãe concordou com você hahaha
      que filmes assistiu?

      Excluir
    4. Os filmes q assisti foram: Cisne Negro, minha mãe é uma peça, quase casadas, marido e Larry (cheguei a me lembrar do Boo e do Hazza), crô, jogo do copo (é de terror só q esse filme foi uma bos**, foi o primeiro filme americano q eu detestei, não te dá medo e nem te assusta, esse filme não recomendo, até pq Cisne Negro q não é de terror assusta mais!)
      Ontem tbm assisti um filme q eu amei ele se cham A Fera, eu super recomendo, esse filme fez eu amar ainda mais a minha princesa favorita da Disney ( tipo não minha favorita, mas a q eu mais me identifico) a Bela de a bela e a fera...
      Nesse filme tem a VANESSA HUDGENS E A MERY-KATY OLSEN!!!!!!!!
      eu amo as gêmeas Olsen vi vários filmes delas!
      E estou lendo uma fanfic q se chama Brand New Bitch, é com o Niall e tipo tem gêmeas a Summer e a Jade, q são as Olsen! Essa fanfic é do blog: http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/
      -Lúh

      Excluir
    5. KKKK até eu lembraria de Larry kkkk
      de todos só assisti Minha mãe é uma peça, é muito engraçado
      cara, eu vi esse filme do copo hoje, ainda bem que avisou que é uma bosta, nem perco meu tempo KKKKK
      irei ver, tem as gemeas, e eu adoro elas, scrr
      ah irei conferir Lúh! Tem Niall, chama minha atenção kkkk

      Excluir