OTRA - Show em Osaka (24/2)

by - 25 fevereiro

O One Direction iniciou ontem (24) a etapa asiática da On The Road Again Tour. O grupo se apresentou para mais de 35.000 fãs que lotavam o Kyocera Osaka Dome em Osaka, Japão.

Confira a seguir os vídeos da noite:

  1. Into+Clouds 
  2. Steal My Girl 
  3. Where Do Broken Hearts Go
  4. Midnight Memories
  5. Kiss You
  6. Ready To Run
  7. Happily
  8. Strong
  9. Better Than Words
  10. Don’t Forget Where You Belong
  11. Little Things 
  12. Night Changes
  13. Alive
  14. Diana
  15. One Thing
  16. What Makes You Beautiful
  17. Through The Dark
  18. Girl Almighty
  19. You & I
  20. Story Of My Life
  21. Little White Lies
  22. Little Black Dress
  23. Best Song Ever
Ah, hoje estava circulando uma nova setlist, ainda não sei se é do show que aconteceu hoje (25). Se for, mudaram a ordem de Little Black Dress, tiraram Happily e colocaram Stockholm Syndrome.


Não gosto de SS, maaaaas, beleza. Esperando ver se ainda vão tocar 18, Act My Age, No Control, ah e Fireproof. Necessito dessas músicas e essa turnê acabar e não ouvir nenhuma dessas músicas ao vivo, vai rolar treta.
Adoro poder ouvir Little Black Dress, Little White Lies, Better Than Words :3 Por mim essas não saem da lista. Happily pode voltar para lista no lugar de SS, please :c 
O que já está ficando enjoado é One Thing, WMYB até deixo porque é tão especial, mas OT poderia sair. 
Lembrando, minha opinião, guys!! 

Ahhh, em um show ainda na Austrália (se eu não estiver enganada, já foram nos últimos 2 shows por lá), Zayn passou mal, ele aguentou cantar 18 (disseram que era 20, mas quem cantou seu high note em You & I foi Liam :v) músicas, faltando ainda mais 4 para o final. Liam contou a todos no palco, que ele não estava bem e com a maior cara de preocupado. Sabe, todo ''mundo'' ficou preocupado, porque ninguém sabia o que ele tinha e subiram até tag. Acabei de ver uma foto no facebook, dizendo que as gringas criticaram a ausência dele no palco e a qualidade da sua voz. Não posso afirmar, mas se isso foi verdade, é uma atitude totalmente ridícula. Que horror! Lembrando que eles são ''seres humanos'' e não robôs. Se a voz dele não estava boa deve ser porque ele não estava bem. Se ele saiu algo aconteceu. Me dá uma raiva tremenda de ver isso. Pode até ser que elas não falaram isso ai, mas que passou pelo menos na cabeça de uma das milhares de pessoas que estavam lá, passou. Isso é terrível, na boa... 

Liam até tentou fazer o high note em You & I, mas sinto muito Hero, mas não chegou ao pés do Deus Grego vulgo ZM KKKK. Tente mais vezes Liam ;) 

Ah, não sei se foi hoje, mas no show, ele teve que correr para conseguir cantar o inicio de Night Changes, enquanto estava quase perto dele começar a cantar, passou a cara de Liam todo preocupado, procurando ele. Gente, Liam é super preocupado, isso é tão amorzinho, sos! Ainda bem que ele chegou a tempo! E isso dele também é super, ele não queria decepcionar e queria cantar a música. Eles são maravilhosos! 



Você poderá gostar também

0 comentários