Leonardo DiCaprio quer que Harry Styles encene em seu novo filme

by - 11 fevereiro


(Tá foda o negócio)
Harry Styles pode ter pousado em seu primeiro papel no cinema de sua vida, e foi alegado que Leonardo DiCaprio está de olho na estrela do One Direction para estrear seu novo projeto.
Na semana passada, foi reportado que o produtor Harvey Weinsten já havia encontrado o membro da boyband em várias ocasiões. Ele o ofereceu um papel em uma de suas produções no ano passado, mas Styles foi forçado a recusar por conta de sua agenda agitada com a turnê do 1D. Harvey insistiu que quando for a hora certa, Styles fará parte da telona e prometeu que o belo cantor não precisará nem fazer uma audição para ganhar o papel.

Porém, parece que Weinsten não é o único interessado. O jornal Daily Star reportou que Leonardo DiCaprio também está querendo um pouquinho de Harry.
O filme será baseado na vida do rei norueguês Harald Hardrada – cujo papel Leo gostaria que Harry encenasse – e enquanto acabou de começar a ser produzido, com a produção da companhia Appian Way, fontes dizem que Styles já está se aproximando de assumir o papel histórico. A fonte disse:
“O plano de Leo é dirigir um filme e também estrelá-lo ao lado de Harry Styles. Eles são amigos há um tempo e têm conversado bastante sobre a carreira de ator de Harry. Leo adoraria ser o homem que pode torná-lo numa estrela do cinema.”
“Leo pediu para Harry assumir o papel, mas ele prometeu a ele que não vai interferir em seus compromissos com o One Direction. O filme está em estágios iniciais então uma agenda de filmagem encaixaria bem nas datas de turnê da banda.”

One Direction estará fazendo turnê até o fim de 2015, e irão diretamente desse ponto começar a promover seu muito brevemente produzido mais novo quinto álbum de estúdio. A banda só terá contrato com a gravadora até o ano que vem, então há grandes chances para a estrela do 1D decidir se quer estrear em papeis no cinema.

Fonte: Unreality TV UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Vou começar a odiar certas pessoas por tentarem levar o Harry para essa vida, ELE É CANTOR (DROGA) difícil entender? Afz falo nada, ele tem suas escolhas, mas já estão abusando

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. ODEIO ESSE NEGOCIO DE QUEREREM FAZER O HARRY VIRAR ATOR!! MEU DEUS, ELE É CANTOR, ELE PARTICIPOU DO THE X FACTOE EM 2010 PARA CANTAR E NAO VIRAR UM ATOR DE HOLLYWOOD, NAO QUERO QUE HARRY VIRE ATOR DE FORMA ALGUMA, NEM QUE ELE TENHA QUE SEGUIR A CARREIRA DE CANTOR E ATOR AO MESMO TEMPO, ELE NAO PODE FAZER ISSO.. XX rafa

    ResponderExcluir
  2. Alguém que pensa igual eu! Encontrei minha gêmea

    ResponderExcluir
  3. Se realmente é isso que Harold quer, tudo bem. Desde que ele não falte com os compromissos da banda (Coisa impossível, porque Harry ama a banda, ama ser cantor e etc) e que não fique tipo cansadão, porque daí, tadinho do Cupcake! O que mais me preocupa em relação à tudo isso é a questão disso, o cansaço, etc... Vai ser muita coisa! Imaginem! Mas, se ele achar que consegue e se isso for o que ele quer pra vida dele, então, tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, não tem como ele fazer isso sendo que tem a banda, é impossível, isso só irá se ele quiser, depois da banda acabar e isso irá demorar e muito
      que, nem se preocupe com isso, ele não irá fazer, não por agora

      Excluir