#ZaynMalikWhyAreYouSoHot

by - 06 fevereiro

O título dessa postagem é uma tag que está nos mundiais. O motivo? Zayn Malik apareceu de cabelo solto e o fandom foi a loucura! Todos já queriam ver ele desse jeito, e hoje, finalmente podemos ver.
Eles foram ao estádio fazer passagem de som e ensaiar. Algumas fãs puderam ouvir do lado de fora do estádio as músicas.
Confira fotos deles chegando em Sidney e saindo do estádio hoje cedo:





Não tem fotos do Niall chegando :c
Mas, parece que Niall, Louis e Liam chegaram juntos. Ou que Louis veio com o Harry. Bom, não tenho certeza. 



Link permanente da imagem incorporada


E uma selfie deles pós ensaio, tirada dignamente pelo Niall e postada pelo mesmo!


O primeiro show da tour acontece amanhã em Sydney, as 20hrs na Austrália e as 7hrs da manhã no horário de Brasília.

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Tô animada q vai começar a OTRA, mesmo eu não podendo ir, pq eles não vem....
    Lore, eu vou comentar nesse post sobre os outros tbm, pode ser? Então, vamos lá
    1- Eu não consigo acreditar q a boyband q a minha mãe era fã na adolescência, deu um conselho pra boyband a qual eu sou fã!
    2-Sobre eles terem cantado aquela música do Queen, com os outros cantores, eu ri muito na parte deles pq o Niall e o Harry, tavam se mexendo de um lado pro outro, igual a dois idiotas, mas dois idiotas lindos (eu até marquei esse momento, como momento Narry Storan)
    3-Sobre o assunto do Caíque Gama, acho q ele se meteu com o fandom errado e q ele se expressou muito mal e q deveria ter pensado antes de publicar isso no twitter, sugerir q nós directioners temos down foi horrível e o jeito q ele se expressou deu a entender q ele tem algo contra gays, eu particularmente não gosto de fics gays, mas não julgo quem faz, a pessoa faz o q quiser! Isso é uma das coisas q eu não gosto dos artistas brasileiros, pq eles ganham bem poucos fãs, vários haters e ainda por cima ficam se achando, e teve um monte de flyers falando q Fly é melhor q 1D e eu acho q isso é a mesma coisa q dizer q Luan Santana é mais bonito q Justin Bieber, q Anitta é mais diva q Beyoncé (eu não acho nada disso, é só um exemplo) pra mim é a mesma coisa q falar q mer** é melhor q chocolate!
    4- Sinceramente não quero q o Harry saia da banda, ainda mais pra virar ator, eu não quero q a banda acabe, eu fico meio triste só de pensar nisso, e vou admitir q a minha vida ficou muito melhor com 1D e se eles acabassem com a banda eu ia ficar muito triste e chorar muito....
    Bom, é isso e desculpa pelo comentário grande...
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ficar animada mesmo! é mais uma etapa na vida dos seus ídolos, Lúh!
      claro, pode ser!
      1 - conta para ela! e depois me conte a reação dela! que legal isso, né?
      2 - eu ainda não vi o vídeo completo :c quero ver isso!
      3 - foi horrível mesmo! mesmo que ele acha a pior coisa do mundo, não deveria falar que tinha down? isso é horrível sim, deu a pensar nisso mesmo! eu também não gosto desse tipo de fic, nem por isso, eu falo mal ou deixo de publicar aqui e etc. Sim, belos exemplos!
      4 - acho que seria a reação de todo mundo :c eu nem gosto de pensar nessas coisas, prefiro esquecer
      que nada, portanto que comente, tudo ótimo!

      Excluir
  2. Eu vi essa tag no twitter ...e meu deus quando entrei e vi as fotos quase tive um ataque do coração ....kkkk
    e essa selfie fico perfeita ...como todas claro ....kkk
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha conta é deby .....mas nem eu mesma sei o pq ...só coloquei pq foi a primeira coisa que me veio na cabeça .....sabe eu tava sem criatividade e não queria por meu nome aí olhei pro lado e vi escrito na minha mochila .....aí achei legal e coloquei....
      A e não precisa se preocupa não .....se eu não comenta as vezes é preguicite mesmo .....kkk
      vc tem twitter ????sempre quero pergunta mas esqueço....
      xXx yasmin xXx

      Excluir
    2. ele estava realmente "so hot" :333
      pois é! perfeita mesmo! tá de parabéns!
      KKKKKK que criatividade, olhou para o lado e achou o nome dkjbdkjbdk mas menina
      menos uma com que se preocupar kkkkk da proxima vez eu penso que é preguicite mesmo kkkk
      tenho sim, @onediquatro e o do blog é @crazyfor1d_br que é a giu que fica por lá

      Excluir